quinta-feira, 3 de junho de 2010

IMPACT X MILAN




Ontem a tchurma foi assistir ao jogo de futebel do time de Montreal, o Impact, contra nada mais nada menos que o Milan do Ronaldinho.
Gente, foi um espetáculo estrelado pelo Ronaldinho. Todo munda tava lá só pra ver o danado que deu um show de futebol e simpatia.

Pra começar, fiz todo mundo ir com a blusa do Brasil.



A vista do campo que é coberto.


A estrela da noite!!! Ronaaaaaaldinho!!!


Ó ele lá no meio do campo com a chuteira amarela.


Número de pagantes.


Essa eu tive que fotografar. De tempos em tempos o painel pedia pra galera fazer barulho (bruit em francês é barulho). Claro que morri de rir. É que aqui a galera é comportada demais no estádio. Sem plavrões, copo voando, tropeiro e, o mais impressionante, sem gritaria. Gente, dá pra colocar o papo em dia porque todo mundo conversa em tom de voz normal. Muito sem graça pro meu gosto. Daí de vez em quando o painel mandava todo mundo fazer barulho. Aí a galera dava um gritinho e prontoacabou.


O placar final.


No fim, como esperado, o Milan ganhou de balaiada. Mas o mais bonito de tudo foi ver a estrela dos brasileiros brilhar. Além do Ronaldinho, Pato também jogou e marcou gol (eu acho). Mas o Pato pra mim é um patinho bobo. Acho ele bem bobo depois que terminou com a esposa por causa de gandaia. O Ronaldinho deu um show. Cada vez que pegava na bola a galera fazia barulho. O ponto alto do jogo foi o pênalti que ele marcou. A galera foi à loucura e ele fez uma dancinha típica das nossas comemorações tupiniquins. Aí a galera foi ao delírio. No fim do jogo, ele foi substituído aos 44min 40 seg do segundo tempo e saiu de campo ovacionado pela torcida e jogadores. E no fim do jogo ele fez questão de cumprimentar e agrader a torcida. Show de simpatia. Foi lindo de ver, gente. Eu sou empolgada demais com essas coisas e fiquei emocionada de ver. Gostei de ver um brasileiro ali reconhecido pelo talento. Fiquei toda pomposa de tá com a camisa do Brasil. Uns torcedores mexicanos até pediram pra tirarem uma foto com a gente.
Agora é esperar a copa do mundo. Mas isso é assunto pra outro post.



Fim de jogo, galera  toda alegrinha voltando pra casa no metrô.


Nenhum comentário: