sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TEM COISAS...

... que são difíceis até de comentar!

Olha só essa reportagem tirada do G1!


Uma americana de 34 anos tem um estranho vício. A mulher identificada com Kesha tem uma compulsão por comer papel higiênico. Ela chega a devorar a metade de um rolo em um único dia, segundo reportagem da emissora de TV "TLC".


"Eu amo papel higiênico", disse Kesha, que adquiriu o vício quando era adolescente, há mais de 20 anos. Ao longo da vida, ela já comeu mais de 5 quilos de papel higiênico. O seu favorito é o de folha dupla, pois é mais fácil de digerir.

Lendo isso eu fiquei pensando:

1- Espero que ela só goste dos não usados.
2- Pelo menos a gente já sabe que os de folha dupla dissolvem mais rápido.
3- Por que cargas d'água essa criatura começou a comer papel, gente? De onde ela tirou isso?
4- Será que não faz mal?

2 comentários:

Anônimo disse...

Renatinha! Essa TLC que eles citam tem um programa BI-ZAR-RO que se chama "Meu vício estranho" e é um show de horor! Tem doida viciada em sapóleo, em sabão em pó, em bronzeamento artificial... CLARO que faz mal, criatura! A gente tem o canal, só que é em inglês. Um dia te chamo pra vir ver a bobajada!
Beijos!
Ilamaria.

Rebs Lombriga disse...

Eu comia giz e tijolo. Minha mãe fala que é verme.