terça-feira, 18 de janeiro de 2011

DOMINGO BOM

Domingo passado eu e mais duas moçoilas fomos fazer uma mini viagem.
A Ila precisava sair e entrar no país pra dar entrada no processo de residente permanente dela. Daí que nos convidou, eu e Lu, pra ir com ela dar um pulinho ali nos EUA pra fazer umas compras.
Pipe Lindo ia esquiar mesmo...daí fui.
A cidade escolhida foi Essex, perto de Burlington, onde ouvimos dizer ter um outlet.

Claro que preparei um lanchinho bem bom pra nós. Numa sacola muito fina da Tommy Hilfiger coloquei: 3 nectarinas, 3 mixiricas, 4 danoninhos (2 pra mim e um pra cada rsrs), castanha de caju e semente de girassol, guardanapo, água aromatizada e um pão caseiro recheado que eu tinha feito na véspera e que ficou lindo e gostoso demais.

A nossa escapada foi perfeita. O dia tava lindo, com céu azul, sol e um frio dos infernos, dia claro e a neve branqueando tudo. As companhias não poderiam ser melhores. Passamos o dia todo cantando, rindo e conversando. Foi tão, mas tão gostoso um dia só das Luluzinhas!



"A hora do lanche é a hora mais feliz!!!!"


Algumas das cidadezinhas pelas quais passamos.





Na volta as três, já cansadas mas ainda imensamente animadas e felizes!


Só sei que ficou um gostinho de quero-mais!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Repara no RISCO que vcs estão correndo andando de carro com uma motorista que dirige (durante a noite!) e olha para a câmera ao mesmo tempo, hahaha!
MUITOOOOO obrigada amigas queridas, Turuzinha e Senhora Buscapé. Deu tudo certo e de quebra a gente ainda "desopilou" tudo de tanto rir!
Bisousssss!
Ila Maria.

Anônimo disse...

Repara no RISCO que vcs estão correndo andando de carro com uma motorista que dirige (durante a noite!) e olha para a câmera ao mesmo tempo, hahaha!
MUITOOOOO obrigada amigas queridas, Turuzinha e Senhora Buscapé. Deu tudo certo e de quebra a gente ainda "desopilou" tudo de tanto rir!
Bisousssss!
Ila Maria.

Anônimo disse...

Oi Renata! Imagina que este dia de luluzinha deve ter sido mesmo muito bacana. É sempre bom estar na compania de pessoas agradáveis. Estou tendo a liberdade de te escrever porque minha cunhadinha, Karina Alves Paschoal, esposa do meu lindo irmão Marcelo Paschoal disse que eu poderia rs...
Então, eu e meu esposo chegamos aqui em Montréal há 3 meses atrás e ainda estamos naquela difçil fase de adaptação. Será que poderíamos ter mais contato e será que vcs poderiam nos ajudar? Muito obrigada desde já e beijinhos!!!!!Vanessa

Pipe & Renatinha disse...

Oiiiiii!
Que bom que vc me escreveu! Faz assim: me manda seu endereço de email pra eu poder te enviar meu tel. Vai ser um prezer encontrar com vcs!
Bjos