segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FRIO

Final de semana foi marcado por um frio super sem graça. Domingo o dia tava lindo mas foi também o dia mais frio do mundo de todos os tempos. Eu ando muito pouco resistente ao frio e muito desanimanda de ficar sentindo ele nas pernas e no rosto. Daí que fiquei a maior parte do tempo em casa deitada no quentinho e lendo.

Mas tenho um marido que é o melhor do mundo e que apesar do frio foi trabalhar no sábado de manhã como sempre. E veio pra casa com o meu sonho de consumo:


O cheesecake da Première Moisson!


Prometo que dividi um pouco com ele!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida eu confesso que, até o mais singelo episódios dos que você relata aqui no blog, me faz rir sozinha!! Como você é engraçada!! E como gosto de ler o que escreve! rs...

Anônimo disse...

Filha que delicia e bonito tambem. , muito bom receber este tipo de surpresa ainda mais agora ne?gravidez deixa a gente mais gulosa.Te amo. mamae