quinta-feira, 4 de junho de 2009

TCHAU LU...

Ontem foi dia de (de novo) dar tchau pra Lu que tá indo passear no Brasil.
E o lugar - muito bem - escolhido foi um café muito gostosinho e charmosinho chamado Juliete et Chocolat.

Olha que gato que o Pipe estava.



Pipe e o profiterolis.


E a Lu e seu profiterolis. Aliás, eu tô devendo um post inteiro pra Lu pra agradecer por ter me apresentado o bombril canadense (eu sou outra pessoa depois dele. E minhas panelas também), por ter me ensinado a fazer o risoto de blue cheese e arrasar com meus convidados e por ter me indicado um livro muito bom que eu ainda não li.
Lu, beijo no coração!

3 comentários:

Flá disse...

Huummm.... Me deu água na boca pensar nesse risoto de blue cheese. Será que você pode colocar a receita aqui? Espero que sim.
Obrigada.

Rebs disse...

Profiteroles é bom? Eu nunca comi e sempre quis por causa do Foguinho da Cobras e Lagartos.

Bjos

Anônimo disse...

Ow... cs tão bunito demais da conta! e aqui tá mó frio.
amo-lhos.
Irisilda