terça-feira, 30 de junho de 2009

FESTA JUNINA

Sábado fomos à uma festa junina arretada organizada pela rádio onde a Lu trabalha. Aliás, eu também trabalhei: eu era o correio elegante! Muito divertido.
A festa estava bem legal e deu pra matar um pouquinho da saudade de estar num lugar onde só se fala português e onde tem arroz doce, guaraná Antártica, coxinha e empadinha pra comer. Dilícia, sô!


Só consegui essa foto por enquanto. Letícia e eu, que a princípio pensei em ir de "menina da roça" mas acabei indo de "a filha do fazendeiro rico dono de tudo". Atrás o Luciano que gastou uns 100 dólares em churrasquinho, guaraná e salgadinhos. Ah, a plaquinha e a cestinha na minha mão são o meu uniforme do correio elegante. Xique no úrtimo!

Um comentário:

Rebs disse...

Como sempre, linda. Ai que saudade da nossa festa da roça com a Fafau de trancinha...

Bjokas