segunda-feira, 29 de junho de 2009

DEPILAÇÃO II - A EXPLICAÇÃO

Gente, a depilação tá dando o que falar até hoje. Muitas moçoilas preocupadas escreveram querendo saber como tudo se passou.
Pois bem, há muito tempo eu me depilo com este aparelhinho da foto aí embaixo - que eu chamo máquina da tortura - chamado Satinelle. O danadinho é ótimo porque arranca os pelinhos assim que eles colocam a cabeça pra fora.
E foi assim que começou o processo que terminou com o buraco na minha canela. Eu me depilei e dois dias depois surgiu um cravinho. Aí eu passei a unha e deu no que deu. Eu nunca tinha tido nem um cabelinho encravado nem nehum cravinho. Foi a primeira vez. Ou seja, A CULPA FOI MINHA E NÃO DA DEPILAÇÃO. Ninguém mandou eu passar a unha suja no cravinho todo pequenininho e rosinha.
Portanto, meninas, podem continuar se depilando felizes. A única dica que o médico me deu foi: limpar a área antes e depois porque a bactéria que eu peguei não foi exterior e sim minha mesmo!

Foto do lugar já infeccionado mas ainda fechado.
Foto do lugar aberto pra fazer a limpeza da coisa. Pode ser que o Pipe me mate por colocar a foto aqui e me mande tirar (aproveitem pra ver antes que ele veja). Mas resolvi colocar porque agora já está bem melhor. E fica o alerta pros rapazes também que fazem a barba e ficam com aqueles pontinhos brancos depois.


Eu não quero saber de ninguém cabeluda por minha causa não, hein?


E só pra dar notícia, minha perna está beeeeeeeeeeem melhor. Está quase fechando e agora tá na fase de coçar bastante, sinal de cicatrização mesmo. O médico disse que é comum demorar pra cicatrizar na canela porque é um lugar sem muita carne. Ui!

2 comentários:

Leonor disse...

Tô cho-ca-da com essa cratera que o cravinho virou... ainda bem que foi num lugar mais escondidinho. Não dá pra espremer nada mesmo. Beijocas

Anônimo disse...

Trata de melhorar essa canela e chegar bem boa pra gente bater perna no centro!
bjs
Pat