A festa estava bem legal e deu pra matar um pouquinho da saudade de estar num lugar onde só se fala português e onde tem arroz doce, guaraná Antártica, coxinha e empadinha pra comer. Dilícia, sô!
terça-feira, 30 de junho de 2009
FESTA JUNINA
A festa estava bem legal e deu pra matar um pouquinho da saudade de estar num lugar onde só se fala português e onde tem arroz doce, guaraná Antártica, coxinha e empadinha pra comer. Dilícia, sô!
segunda-feira, 29 de junho de 2009
DEPILAÇÃO II - A EXPLICAÇÃO
Pois bem, há muito tempo eu me depilo com este aparelhinho da foto aí embaixo - que eu chamo máquina da tortura - chamado Satinelle. O danadinho é ótimo porque arranca os pelinhos assim que eles colocam a cabeça pra fora.
E foi assim que começou o processo que terminou com o buraco na minha canela. Eu me depilei e dois dias depois surgiu um cravinho. Aí eu passei a unha e deu no que deu. Eu nunca tinha tido nem um cabelinho encravado nem nehum cravinho. Foi a primeira vez. Ou seja, A CULPA FOI MINHA E NÃO DA DEPILAÇÃO. Ninguém mandou eu passar a unha suja no cravinho todo pequenininho e rosinha.
Portanto, meninas, podem continuar se depilando felizes. A única dica que o médico me deu foi: limpar a área antes e depois porque a bactéria que eu peguei não foi exterior e sim minha mesmo!


sábado, 27 de junho de 2009
VIVA O VERÃO!!!!!!!!!!!!!
segunda-feira, 22 de junho de 2009
DEPILAÇÃO
Voltei lá hoje e um médico com cara de nazista me atendeu com 3h de atraso. Tirou o dreno e não colocou outro, graças a Deus. Agora só volto lá na segunda que vem pra ele ver como as coisas estão indo.
Tô tentando não tomar o remédio de morfina e até agora o tilenol tá sendo suficiente. Só que fico com muito sono e durmo muito. Sábado a tarde dormi bastante e acordei com muita vontade de comer pepino. O Pipe foi lá e comprou pra mim. Depois fez um jantar maravilhoso com salmão e molhos finos. Ah, tô ficando mal acostumada...
A dica do dia é: limpar a região da depilação antes e depois de depilar. Porque a bactéria que peguei era minha mesmo. Só que revoltou e resolveu fazer esse circo todo na minha perna. Ela me paga!!!
O Pipe não me deixou colocar fotos do meu machucado aqui no blog. Então vou colocar fotos do jantar maravilhoso que ele fez pra mim no sábado.
sábado, 20 de junho de 2009
HAMBURGADA
Claro que usamos nossa churrasqueira nova e a mesa também. Claro que os amigos vieram e lóóógico que ficou tudo muito bom!!!! (Bia, não comenta!). As meninas ainda se aventuraram num morito maravilhoso!
quarta-feira, 10 de junho de 2009
SEGUNDA-FEIRA...
segunda-feira, 8 de junho de 2009
FINAL DE SEMANA
sexta-feira, 5 de junho de 2009
quinta-feira, 4 de junho de 2009
TCHAU LU...
E o lugar - muito bem - escolhido foi um café muito gostosinho e charmosinho chamado Juliete et Chocolat.
terça-feira, 2 de junho de 2009
Gianna Jessen - Sobrevivente de um aborto - parte 1
O assunto é delicado, mas quis postar porque me deparei com ele há umas duas semanas.
Uma das educatrices que trabalham comigo me contou que estava grávida. Como sempre, boba que sou, comecei a pular e dar os parabéns pra ela. Daí veio a bomba: "não Renata, não é uma grande novidade não. Eu vou abortar".
Não tô aqui condenando ou apoiando. Muito menos julgando.
O que me chocou na história foi a normalidade com que ela me contou isso. Simples: não quero por isso vou tirar.
Na hora meus olhos se encheram de lágrima e eu despistei. Não sei se pela facilidade da coisa ou pela frieza. Não sei. Só sei que fui procurar saber e aqui é assim mesmo. O governo não só libera como paga. E o pior é que uma amiga que trabalhou no hospital pediátrico daqui me contou que é muito comum adolescentes de 11 à 15 anos chegarem pra fazer aborto e os médicos além de fazerem sem questionar ainda não avisam aos pais. A sociedade individualista diz que é direito da mulher e os pais não precisam ficar sabendo.
O mais curioso é que no mesmo dia cheguei em casa e vi estes vídeos num blog. Eles falam por si.