quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A semana segue sem muitas novidades. Tirando a tempestade de neve que tá caindo hoje desde cedo e um resfriado que eu peguei com as crianças lá da escolhinha, nada de novo.

Então me lembrei que ano passado o Pipe Lindo e Forte foi com os meninos acampar e nunca colocamos as fotos do final de semana deles aqui.

Mas nunca é tarde!

Rodrigo, Luciano e Lindão.


Um bicho no meio do mato, básico pra um acampamento.

Essa eu tenho que contar: bom, eles pegaram um barquinho e resolveram remar. E remaram, remaram, remaram...o vento de fim de tarde soprou, soprou, soprou. E o barquinho não conseguia mais voltar pra beira porque os bonitões não mais sabiam onde estava a cabana deles. Então, o Super-Pipe pulou na água e nadou puxando o barquinho e os marmanjos dentro dele.
MEU HERÓI!

Tá aí o time completo: Luciano, Adilson, Pipe e Rodrigo. Ah, faltou o urso que, supostamente, tentou atacá-los.

A barraca e a fogueira.

A vista linda que eles tinham da porta da casa.

O motivo pelo qual as meninas não foram: o único banheiro e a água era fria. Fala sério!

Dentro da cabana

Fazendo um sofisticado fondue.

A melec...o fondue.


A volta pra casa.


Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa que coisa fina esse meu super genro.
Até parece filme de aventura do Indiana Jhon .
Tô orgulhosa bejim.
Mamãe Eliane.