sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Niqui hoje é dia 30 e é aniversário da Pri. Nem sei se ela vai ver esse post mas eu quis fazer assim mesmo porque tem dias em que a vontade de estar lá é maior do que a vontade de estar aqui.

E hoje seria um dia perfeito pra tá lá em BH. Porque com certeza vai rolar a festa pra Pri. E, além da alegria de poder estar com a primaiada toda junta numa sexta-feira de verão, a alegria maior seria dar um abraço apertado na Pri e falar pra ela o quanto ela é nossa querida.
E que o que ela tem de complicada ela tem de engraçada. Aliás, acho que ela é engraçada porque ela é complicada...bom, só sei que estar perto dela é bom demais e é garantia de milzes risadas boas.
Pra mim tá marcado um dia lá em Cabo Frio no ap do vozão em que ela, eu e Pat tivemos uma conversa profunda, reveladora e que nos aproximou muito. Rimos, choramos e nos abrimos até as 6h da manhã. Foi muito gostoso nos conhecer melhor.
E aí que ela é casada com o Marcelo martelo que, junto comigo, forma a PAP (Presidência dos Agregados da Primaiada). Não tinha ninguém melhor pra fazer dupla com a Pri. E é dos dois que vem uma das coisas que eu mais sinto falta nessa vida: "Renatinha baitola, Ô ô, Renatinha baitola..."

Pri,
puxa vida! Que saudades! Que vontade de estar aí e festejar com você! Eu espero que seu dia tenha sido muito especial! Espero que seus alunos tenham se comportado, que a merenda tenha sido boa, que o salão da Teca tenha te dado um desconto especial por hoje ser seu dia, que a Chiquinha tenha feito xixi e cocô no lugar certo, que o Marcelo tenha tomado banho, que a casa esteja cheirosa e cheia de gente (snif). Em julho eu tô aí pra estreiar minha suíte.
Obrigada pela sua amizade e pelas ótimas dicas de beleza de sempre!
Que Deus te abençoe muuuuuuuuuito, realize os sonhos do seu coração e te mantenha magra e linda pro resto da vida!
Você mora no nosso coração!
Te amamos muito e pra sempre!

Nenhum comentário: