domingo, 4 de janeiro de 2009

Fomos passar o reveillon em Toronto, na casa do Dé e família. Pra variar, foi bom demais. Comida boa, papo delícia, brincadeiras, risadas, compras e muita coisa bonita de se ver.

Eu e mamis na "praia" de Toronto. Enquanto a família toda estava em Cabo Frio, nós estávamos curtindo uma praia gelada.
Daniel

Mamãe e os cisnes

Universidade de Toronto

A famosa torre de Toronto vista de baixo

Nossa casa em Toronto (segura essa, Marilucy)

Eu escolhendo uma lingerie pra quando encontrar com o Pipe

Em direção a Niágara Falls


Foto pro papai: fábrica da Ford

Estrada... (rsrs)

A (única) rua de Niágara que mais parece uma pequena Las Vegas


As cataratas

A água que espirra por causa da altura das cataratas congela tudo ao redor




Mamis gorda no museu do Guinness

Empezão e o homem mais alto do mundo

Eu na cadeira do moço grande

Olha o Dé aí geeeeente

E o prédio caiu

Outlet da Adidas

Um comentário:

Marcelo & Val disse...

Tenho lido o blog de vcs e acho vcs super animados... É isso aí! Curtindo a vida!!!

Bjos,

Val