domingo, 18 de janeiro de 2009

OI meu povo!!!

Este post é especialmente pro meu pai mas todos os leitores homens do blog vão gostar muito.

Hoje fomos visitar o Salão do Automóvel de Montreal.

Bom, as fotos estão aí mas não vai dar pra ficar fazendo comentários porque sou menina e não sei muito sobre isso. Pra vocês terem uma idéia, o que mais gostei no Salão foi do tanque de guerra!
Pipe lindo, Daniel e Adilson.
















O tanque de guerra que eu mais gostei.


Esse aí de cima, o Delorean, é o carro do filme De Volta para o Futuro. É todo de aço inoxidável e dá até pra arear.

Essa foto é só por causa do nome do carro: Ford Pinto!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Rê, tava de "férias" e perdi várias atualizações do seu blog! Em primeiro lugar, Feliz Natal e que 2009 seja repleto de conquistas e muitasssss bençãos!! Vi que sua mamis esteve por aí... ela é linda, hein? e vc deve ter babado muito a companhia tão confortante dela... Fiquei muito feliz po vc!
Só estou passando aqui pra te deixar um beijinho e dizer que nosso nome já está aparecendo no e-cas! rsrsrs
Qualquer novidade, te aviso!
Beijos nos dois! Que Deus abençoe vcs!
Luciana