sábado, 17 de janeiro de 2009

Ai, essa semana mamãe foi embora pra casa...voltei pra casa do aeroporto me sentindo meio órfã...

Como é gostoso e especial estar com a família! Uma das melhores coisas de ter minha mãe aqui com a gente foi poder relembrar que a família, pelo menos a nossa, é a melhor e mais preciosa coisa do mundo!!! Acho um previlégio a saudade que sentimos da nossa. Porque não é todo mundo que tem na família os melhores amigos, os maiores companheiros, a fonte de conselhos e a paixão maior. Somos sortudos demais porque além da família linda temos também amigos que já são família. E por estes todos, somos capazes de tudo!

E mamãe veio e foi e só deixou coisa boa pra gente. O cheirinho dela aqui comigo, dormir junto com ela enquanto o Pipe viajava, a comidinha, os bate papos, as risadas, os conselhos...ai que saudades! Agora conto os dias pra rever todo mundo de novo!



************************

E por falar em amigos queridos, o Lúcio e a Júlia chegaram semana passada do Brasil e fomos comemorar o aniversário dos dois num restaurante. E ontem vieram todos aqui em casa numa reunião de oração.
Estávamos todos com "saudades" de Deus. Não que estivéssemos nos esqucido dEle. Mas é que esse lugar com tudo o que ele oferece (compromissos, adaptações, concentração pra falar a língua, descobertas...) acaba sugando nossa energia. E não há nada que nos recarregue como a presença do nosso Criador, nosso Pai e amigo. E ontem tivemos um tempo muito gostoso aqui em casa com o Pipe tocando pra gente. Não tinha nada programado mas tudo fluiu perfeitamente.
Como é bom poder simplesmente chegar e falar com Ele e receber de volta um refrigério na alma indescritível!!!

Mas as fotos abaixo são do aniversário no restaurante no sábado passado. Amigos-família!






Nenhum comentário: