sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A semana passou voando...eu nem percebi ela passando. Quando assustei, passou!
E eu fiquei triste porque foi aniversário da Pat e eu queria ter feito pra ela um post especial mas acabei mandando a mensagem de outra maneira.
De qualquer forma, fica aqui registrado que a Pat é como um brinde que vem junto com o produto principal e que faz a gente comprar o produto principal só por causa do brinde. Provavelmente não entenderam nada mas ela vai entender porque a mãe dela é mestre nisso!!!
O que eu quero dizer é que conhecer o Pipe me trouxe só vantagens e a maior delas é a família que me faz falar que o pacote foi completo. E a Pat se tornou uma grande amiga que acima de tudo é uma grande companheira de aventuras! Já passamos e vivemos muita enrascada juntas e sempre rimos muito de tudo e nos orgulhamos sempre! Porque pra gente viver é simples e a vida nos apresenta o tempo todo momentos pra passar mal de rir. Principalmente quando moramos em BH e trabalhamos no centro da cidade!!! OU frequentamos o Forum! Tanto faz! O importante é que podemos sempre nos divertir, faça chuva ou faça sol.
Hoje p0sso dizer que eu amo a Pat de todo coração e que a vida dela me abençoa grandemente. E que a saudade que sinto de tá com ela é indescritível e dolorosa! Mas sei que quando nos encontrarmos vai ser tudo de bom!!!
Eu e Pat no Rio tirando foto sepia pra ninguém descobrir que nos 3 dias que ficamos lá choveu o tempo todo!!!
E voltando ao assunto da semana... (sei que a Pat não vai ficar brava de dividir um post com as crianças)
Aqui é outono e época de Halloween e, consequentemente, de abóboras.
Daí ontem fomos com as crianças da Garderie fazer um passeio à uma fazenda pra colher abóboras. Não preciso nem falar que foi uma diversão só!!! Que delícia estar com elas!! Ri o tempo todo e trabalhei igual uma doida atrás dos pequenos andadores e faladores.
Ficam aí as fotos pra vocês se divertirem um pouco também.


Essa é a Maelle, uma tchuca de 19 meses que ainda não fala direito mas se faz entender perfeitamente. É inteligente pra xuxu e charmosa até mandar parar. Agarro ela o dia todo!!!

Não é post sobre moda mas ela está vestida com um macacão impermeável específico pro frio e ótimo pra crianças que amam se mexer o tempo todo e pais e professores que não aguentam mais ficar atrás colocando a blusinha pra dentro da calça e etc. Assim eles ficam o tempo inteiro vestidos e agasalhados.


Este é o Lulu da cuequinha de cocô! Saquem só como ele é lindo e fofo.


E essa é a fofa da mãe do Lulu, uma das coordenadores do YMCA. Gosto muito dela e ela de mim. Ela é simpatissíssima.
Essas são as educatrices da Garderie. A bendita da romena não foi com a gente!
Esse é o Jao comendo uma maçã que eu peguei do pé pra ele. Lá na fazenda também tinham pés de maçãs pra gente colher.
Aqui são os pequenos sendo rebocados depois de um dia inteiro andando. Estavam cansados e acharam o maior barato o carrinho! Eu também!!!


Um comentário:

Pat disse...

Ai, Renatchonga!!!
Q saudadeee!!
O meu sonho é q vc tenha um celular que eu ligue pra vc aí como se fosse ligação local!
Eu ainda trabalho no centro, e cada dia que passa o centro tá mais cheio de gente doida, e eu precisando compartilhar as coisas na hora e vc não está aqui! Só nós somos capazes de entender nos divertir e comer as coisas maravilhosas que só existem no centro!!
Ah! E hj teve copa do mundo de natação aqui no minas e eu peguei ingresso só pra mim, já que o Pido, meu companheiro não estava.
Resumindo, eu morro de saudade de vcs pq tem coisas que só tem graça com vcs!!

Amo muito vcs!

Ah! Eu tb tô dando aula aos domingos pra crianças, e tem o Antônio, que é um dos meus preferidos, aí eu lembrei do Antonie daí!
Eu acho que eles deviam se conhecer!!

Eu vou mandar foto dele pra vc!!
bjs
Pat

bjs