domingo, 5 de outubro de 2008


Hoje fomos colher maçãs. A colheita é como uma tradição aqui e funciona assim: você vai até um pomar de algum produtor e lá paga algo tipo uns 5 dólares por uma sacola de supermercado e pode levá-la cheia pra casa. Podemos ficar o tempo que quisermos por lá e comer o quanto aguentarmos. A maior dificuldade é dar conta de experimentar todos os tipos pra decidir qual vai levar!!!


Essa é a paisagem atual das árvores por aqui. Sempre me falaram que o outono no hemisfério norte era a estação mais linda. Hoje pude entender porque (mas daria tudo pra estar na primavera do Brasil porque aqui já está fazendo uma média de 8graus).
Chegando lá já gostei quando vi o cachorrão aí. Como sempre não resisti e fui lá falar um alô. Não é que o bicho me deu a pata!!! Quase botei dentro do saco e levei pra casa junto com as maçãs!!!

Voilá os pés de maçãs.



Ah, e tinha também a plantação de couve-flor. O cheiro ao redor é de pum gigante (ou "o estrondo na floresta" como diria o Pipe)












Eu ia falar pra vocês que essa era a minha casa mas acho que não vai colar...

Foto estilo teletubes: oiiiiiiiiiii!!!






4 comentários:

Leonor disse...

Ai, que delícia gente! Cês sabem que aqui em Macacos existe (pelo menos existia, quando eu era criança) esse mesmo esquema de colheita? Mas não era de maçãs, e sim de jabuticabas! A foto do Pipe em cima da macieira ficou ótima... rsrsrs.
Beijos

tia Albinha disse...

gente,
que fotos maravilhosas!!! Vocês estão cada vez mais lindos! Rí um bocado com a lembrança da Rê na plantação de repolho...
Saudades! tia Albinha

Anônimo disse...

Quê que é esse negócio laranja? Abóbora?

Os pins iam delirar com as maças.

Anônimo disse...

Oi... Que saudade de vcs!!! Esse cachecol ficou lindíssimo em vc! rsrs Sinto muito pela Mila...e sei do que vc fala quando se refer a dor da perda! ...
Bj e eu e o Iadson amamos muito vcs!!!