sexta-feira, 17 de outubro de 2008


Sá-passá (pra quem não é mineiro lá vai a tradução: sábado passado) fomos à Sherbrook, uma cidadezinha à uns 250km daqui. O Pipe foi com a equipe que ele treina da Université de Montreal e eu fui de tiete com os meninos prestigiar meu marido lindo.

Viagem linda, com as cores do outono pela estrada a fora! E frio, bem frio! Lá nos encontramos com o Marcelo e o Emerson, nossos amigos de BH que migraram na mesma época que nós!




Marcelo, Daniel, eu e Emerson. O Luciano tirou a foto.


Olha que gracinha o Pipe de assistente técnico. E olha o cofrinho do atleta da equipe dele sentado a esquerda!


Comidinha do Tico e do Teco!

No fim do dia, acabei voltando no ônibus com a equipe toda de natação. Divertidíssimo. Fiquei super metida porque eu era a "esposa do Luis Felipe". Mas a meninada é ótima, simpática e divertida. O técnico, o Marc, é uma figura e uma pessoa ótima pra tá perto e bater um papo. Quebecoi da gema, conversamos bastante e eu me senti realizada de entender tudo o que ele falava e ainda achar graça das piadas!!! Uhuuuuu!!!

Nenhum comentário: