domingo, 26 de outubro de 2008

Alô, amigos!!!

Essa semana fui convidada pro meu primeiro evento realmente e totalmente quebecoi: uma festinha infantil. É que o Lulu, aquele da cuequinha breada, vai fazer aniversário e eu fui a única da garderie que ele quis convidar. Será que eu fiquei metida demais com isso? Isso só me leva a concluir que valeu a pena andar com a cuequinha suja na mochila alguns metros. Fora isso ele me diz todo dia que me ama do fundo do coraçãozinho dele. E me enche de beijos e abraços!!!!


Olha o fofo aí!!!
Outra coisa é que o halloween tá chegando e pra onde olhamos só vemos abóboras. Eles enfeitam as casas e ruas como se fosse natal. Alguns enfeites são muito divertidos. Tirei uma foto de uma das abóboras gigantes que vi por aí.

Na sexta fomos na casa do Luciano. Mesmo esquema de sempre: cada um levou um breguete e uma bebida. Eu levei mini quiches. Tava tudo muito bom. Mas o bom foi que a Lu e o Rodrigo ficaram um mês no Brasil e na sexta pudemos nos reunir todos juntos de novo. Rimos bastante como sempre.




Essa semana tabém nevou um pouquinho. Tá, foram 5 min. Mas nevou. E nevar em outubro é cedo demais. E o frio já tá demais.
Mas que venha o inverno!!!!
É isso. Nada demais se passou. Continuamos trabalhando e estudando. E sentindo saudades e contando os dias pra visitar o Brasil.
Uma semana produtiva e abençoada pra todos!
Bjo



2 comentários:

Anônimo disse...

Miga, cadê as fotos da sua casa? Que coisa...

Mãe Pin

Nathalia Williams disse...

menina, morro de rir das suas historias. as vezes esqueco que ces tem blog. que legal ver que ta' indo tudo bem e ces tao felizes. aqui na california ta' bem bonito tambem. Outono e' tudo de bom ne' nao? Tao lindo. Um bejao proces (ala' mineiro) e fica com Deus.