quarta-feira, 17 de novembro de 2010

COMO SER OFENDIDO POR UMA CRIATURA DE APENAS 2 ANOS E MEIO

Semana passada me senti extremamente ofendida por uma criatura de 2 anos e meio.
Explico: Tia Renatinha tava lá serelepe como sempre se achando brincando com os pequenos. Daí uma fofs de olhos azuis enormes e lindos veio toda pomposa brincando de tirar uma foto da Tia Renatinha.
Gente, dá só uma olhada no que ela tava achando que era uma máquina fotográfica:



Um walkman!!!!!!!!!!!! E pensa que adiantou eu explicar que isso não é uma máquina? E como eu ia explicar que essa geringonça servia pra fazer tocar uma coisa que eles nunca viram e eu nem sei se existe ainda? Gente, eu usava isso outro dia! Nem faz tanto tempo assim...


A bichinha se acabava de rir tirando fotos de todo mundo com sua máquina-de-mentira-walkman-velho.
Daí fiquei pensando como o tempo passa...

Outra coisa que me diverte é ver um ser humano de menos de 1 ano de idade vir engatinhando ver a foto na tela da máquina logo depois de posar pra dita cuja. Gente, na minha época a gente tirava foto, se empenhava pra fazer uma cara boa e uma pose bonita e depois cruzava os dedos pra que a foto ficasse boa. Porque se não ficasse, o momento já tinha passado e o $$ já tinha sido torrado revelando o bendito filme. E a história de ter que andar com mais de um filme porque corria o risto do troço acabar e você perder a tal pose ou o tal  momento?

E pensar que esses meninos não conhecem nada disso...é tanta aventura que eles não conhecem!

Nenhum comentário: