domingo, 7 de novembro de 2010

CLARA

Já tem um tempo que a nossa amiga Lu engravidou e pariu. Eis que nasce a segunda quebecoise da Turma (a primeira foi a Tuquinha): a Clarinha.
Clarinha, que por nove meses foi Pequetita, nasceu no mês mais lindo do ano que é setembro. Nasceu de parto normal, saudável e toda serelepe. Veio pra fazer babar os tios corujas que curtiram muito a gravidez alheia. Clarinha é a cara do Rodrigo e o coração da Lu (amiga, ela será sempre 50%-50% rsrsr). Virou a mascotinha da turma e é muito lindo ver o poder que ela tem de transformar os adultos em volta dela em um monte de gente boba que fala melado e que fica com os olhos brilhando, falando manso...

Eu fui ver a Pequetita pela primeira vez ela tinha 5 dias de vida.



Daí na semana passada fomos todos nós lá de novo ver e abraçar e beijar e trocar a fralda e fungar no cangote...


Pipe Lindo já tá com a manha total!


Olha como ela adora os tios Turus dela.


E na sexta tivemos a honra de recebê-la aqui em casa. Fiz questão de fazer um café pra Lu e pro Rodrigo com direito a pão de queijo e bolo formigueiro e doce de banana só pra deixá-los bem ocupados enquanto eu tirava bastante casquinha da Pequetita.


Clarinha já adora o colo da tia que é a mais coruja de todas!!!!

3 comentários:

disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa!! LÁGRIMAS, LÁGRIMAS, LÁGRIMAS!!! kkkkk Que post mais lindo esse.... Vc é uma fofa, é mto bom ter alguém com todo esse carinho por nós e pela Claroca por perto. A família toda te adora, viu? E vc já foi eleita a madrinha torta da cabrita e da pequetita! bjos, Lú

Anônimo disse...

Pão de queijo? como vocês conseguem aí o polvilho? compram pronto no supermercado? Meu marido, o Lu faz um pão de queijo do céu. É muito bom trabalhar com crianças, né? desde que não comecem a chorar(kkk). Em breve te mandarei foto do meu netim, o Fillipe. Ele é um fofo, super bonzinho.

Anônimo disse...

Rê, ela é linda e vc e Ludo são tios fofos. Amei!!! Seja benvinda Clarinha!
Tia Fronalda