terça-feira, 9 de novembro de 2010

CENA DO DIA

Tava eu hoje lá na garderie no momento trocação de fraldas quando um dos pimpolhos, a Alice de 1 ano e meio, chegou atrás de mim, apalpou meu popozão e falou:
- cacá nenatá?
Tradução: cocô nenatá? (Renata fez cocô?)



Ela é metida a educatrice-professora. Então tudo que eu faço ela faz igual. Quando ela não está verificando se eu fiz cocô ela ocupa seu tempo sendo minha cabelereira: cada vez que eu me abaixo ou me sento no chão ela vem mexer no meu cabelo. Ah, tudo isso sempre com uma boneca de pano fedorenta na outra mão. E quando eu estou trocando a sua fralda, ela fica me fazendo carinho no cutuvelo e cantando meu nome: "nenataaaa, nenataaaa..."

Criança é tudo de bom!

Um comentário:

merciquebec disse...

kkk nenataaaa essas historias da garderie sao demais!!! amo!! bjokas