quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CHRISTIAN E LU - OROBÓS NA ÁREA PARTE I

Quarta feira passada lá fui eu sozinha pela primeira vez dirigir nessa cidade onde é preciso fazer um mestrado pra entender tanta placa de sinalização (ufa, desabafei) buscar o Christian e a Lu no aeroporto. O Chris é amigo de um amigo querido e a Lu é minha mais nova amiga de infância. Os dois estao pensando em migrar pra cá e nós tivemos a árdua tarefa de tirar esses dias pra passear e divertir muito com eles.




 Levamos eles pra comer no Japa da Mont-Royal e depois fomos a pé até o centro da cidade pela rua Saint-Denis que é uma delícia pra passear e ver vitrine e gente diferente e animaçao e a arquitetura típica da cidade.
 Está na época das abóboras e pra onde olhamos vemos elas de todos os tamanhos. É também tempo do halloween.
Parada pra descansar e tirar foto na pracinha da Prince Arthur entre Sherbrook e Saint Laurent.

 A noite, fomos no 3 Brasseurs e aproveitamos pra apresentar a tchurma pra eles (ou pelo menos uma parte dela).
Sábado de manhã acordamos cedinho e nos preparamos pra passear de bike pra aproveitar que depois de 10 dias chovendo o tempo resolveu firmar. Dá só uma reparada na minha cara de sono.

 Paradinha pra calibrar os pneus no posto dos taxistas.

 Deus é bom e mandou um fotógrafo que é casado com uma boba que topa tudo que nem eu.
 Fomos até o Velho Porto com eles de bike.
 Na pracinha estavam distribuindo abraços gratuitos. Entrei na fila umas 4 vezes! Adorei a idéia! Meu sonho é trabalhar nisso.


 Fala que esse nao é o abraço mais gostoso.
 A noite fomos até o mirante do Mont-Royal mostrar a vista da cidade pra eles e tivemos a surpresa de sermos abordados por uma gangue de guaxinins famintos e fofos.

 No domingo levamos os dois pra conhecer a capital do país, Otawa.




No sábado também fomos colher maças com eles. Mas isso é assunto pro post de amanhã!

Nenhum comentário: