segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PRESENTE DA JU

Sábado fui no aniversário da fofa da Ju num restaurante uma delícia, o L`Accademie. E aí, como gosto demais dela, resolvi dar uma de metida e confeccionar o meu presente (claro que também comprei uma lembrancinha porque vai que minha criação não agrada, né?).

Eu comprei um tecido fofo quando estive no Brasil e não sabia o que fazer com ele. Queria fazer algo bem bonitinho e importante porque ele é uma gracinha. Aí veio a inspiração e eu fiz um conjunto de dois jogos americanos. E o mais legal é que eles vêm dentro de uma sacolinha do mesmo tecido.


Esses são os dois jogos americanos.
Essa é a sacolinha.
E aqui o resultado: o joguinho dentro da sacolinha. Tudo no diminutivo pra ficar ainda mais bonitinho.
E aqui eu com a Ju, que tava linda.

Esse povo que faz aniversário em setembro é bonito demaaaaaaais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Filha, que lindo! vc e d+ ficou maravilhoso.Isto me deu uma ideia,vamos vender na feira?quem sabe a gente arranja uma licenca pra ter uma barraca na feira .Gostou da ideia em? Saudades muita.Mamãe.