quarta-feira, 22 de setembro de 2010

EU E OS MINI PÊNIS

Entao, pessoal,


preciso compartilhar com vocês o meu dia hoje.

Pra quem ainda nao sabe, eu agora estou trabalhando com a turminha de 1 ano e meio lá na garderie. Sao 9 meninos e 1 menininha. Cada um mais fofo e engraçado do que o outro.

E pra quem nao sabe, ou já se esqueceu, essa é a fase quando eles deixam de usar a fralda pra usar o banheiro. Daí que eles estão nesse processo todo de pedir pra ir no banheiro o tempo todo e a tia aqui tem que ficar junto incentivando.

A cena hoje foi a seguinte: um dos pequenos pediu pra ir no banheiro. Tia Renatinha foi com toda boa vontade e tirou a calça, a fralda e sentou o fofo no banheiro (pra começar a fazer xixi na privada a gente assenta até os meninos). Bom, daí que que ele ficou olhando pra mim com o pintinho virado pra cima. Eu falei: "fofinho da titia, vc tem que segurar seu pintinho pra baixo porque senão vai sair xixi pra todo lado". O fofinho da titia continuou a me olhar com cara de que nunca ouviu falar disso. Resultado: Renatinha sentada no chao do lado da privada com o indicador segurando o pintinho do fofo pra baixo. Os outros 8 em pé dentro do banheiro olhando o que tava acontecendo (claro que cada um com um brinquedo na mao pq até pra assistir qualquer coisa eles nao largam o brinquedo preferido) . E quando o primeiro cansou de ficar lá (e nem fez xixi) veio o segundo - e a mesma cena com Renatinha segurando o pintinho pra dentro da privada - e o terceiro, o quarto ....

Em suma, passei 40 minutos ensinando pequenos homens a mirar o pinto dentro da privada.

E eu fico me perguntando se isso, algum dia, vai adiantar de alguma coisa.




Ô, quem me dera...

2 comentários:

merciquebec disse...

hahahaahah q engraçada essa história!!! bjoka. e ótima semana. elen=0)

Anônimo disse...

hehe, isso há de ter uma utilidade, vc vai ver!
agora, como assim desfraldando com 1 ano e meio?? sério?
preocupei!