segunda-feira, 6 de setembro de 2010

BODAS DE MADEIRA

No próximo dia 10 de setembro, eu e Pipe Lindo comemoramos 5 anos de casamento: bodas de madeira!
E como esse final de semana é prolongado por causa de um feriado hoje - dia do Trabalho -  resolvemos ir pra um resorte lindo e bem pertinho daqui, no Lac Morency. A região é maravilhosa e na beira do lago.

Vista do restaurante e da praia.


Turus no pedalinho. O Pipe Lindo quis o caiaque mas me arrumei toda e não tava afin de arriscar minha chapinha na franja caindo na água fria do lago.


Café gostoso no fim do dia.


As casinhas da região


O nosso quarto e a entrada do restaurante.




O complexo fica no pé da montanha e a paisagem é magnífica! E tem até um mirante pra sentar e esquecer sa vida só adimrando a natureza linda do lugar.


O final de semana foi um sonho. Estamos desde sexta feira juntos, só nós dois. Conversamos muito, lembramos de cada momento gostoso e inesquecível desses 5 anos. Sonhamos e planejamos. Rimos e descobrimos que quanto mais o tempo passa, mais certeza a gente tem de ter feito a escolha certa. E o melhor de tudo é saber que ainda temos uma vida inteira pra viver juntos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Filha que lugar lindo.Fiquei emocionada como Deus e perfeito pondo o Pipe no seu caminho e vc no caminho dele vcs formam um casal lindo perfeito.Eu sei que Deus tem um carinho especial por vcs e eu sou a mae mais feliz deste mundo vendo a felicidade de vcs.Segundo um amigo meu,as pessoas boas e bonitas se parecem com os anjos.E eu tenho certeza que vcs sao dois destes anjos.Eu amo muito vcs parabens pela data.Mamae.






































filha

Anônimo disse...

meus queridos,
que delicia ver voces curtirem juntos este lugar maravilhoso. Isso é tudo que queremos pra voces, gastarem bastante tempo um com outro e se amarem cada dia mais.Que o Senhor aumente mais e mais as bênçãos em suas vidas. Voces nos dão muita alegria! Beijos e abraços nestes dias de grande festa pra todos nós,
mamae e papai