domingo, 12 de setembro de 2010

MEU NIVER

Ontem comemoramos meus 16 anos de  novo. Fomos num bistrô aqui pertinho de casa, muito gostoso. Chamei só os mais chegados e quando vi já eram 35 convidados! Coisa boa é ter gente querida por perto.
Entre quebecois e brasileiros divertiram-se todos!!!

A mistura de culturas se cumprimentando num misto de português e francês. Ila, Solène e Céline.


Thiagão e Dri, grávidos. O casal mais lindo do mundo inteiro de todos os tempos da galáxia.


Lúcio agarrado no meio da família da Ariane. Soléne e Céline de novo, minhas colegas de garderie.


Vista da mesa. Eu e Pat fofa.


Na direita, a Mariana (de óculos) é de Floripa e trabalha comigo na garderie. Com ela, a mãe e a avózinha de 90 anos fofa em quem grudei a noite toda e o Léo, o marido. À esquerda a Josi e o Erico também de Floripa.


Os afilhados Marco e Letícia. E o Gui.


Jovaniah, que também trabalha comigo. E o Lu e a Ila, fofos que me ajudaram tanto.


A fofa da Ju e o Fernando que sempre mata a gente de rir. O casal mais lindo do mundo de todos os tempos da galáxia.


E a minha surpresa especial de aniversário. A Lu e Rodrigo acabaram de parir (10 dias só) e eu tinha certeza que eles iam ficar em casa cuidando da Clarinha deles. No meio da noite, quando vi os dois entrando meu coração parou de alegria e emoção de tanta demonstração de carinho.


Abrindo os presentes...


...muitos presentes.


Meu bolo!!! êêêêêê!!!!

2 comentários:

Carlos, Fernanda e Anna Luiza disse...

Parabéns! Saúde, paz e felicidades.

Abraços,
Carlos, Fernanda e Anna Luiza.

Anônimo disse...

Filha vc estava linda e feliz deu pra notar . Seus amigos o Pipe presentes so faltou eu ne mesmo?
Mas fico feliz de saber que vc está bem.Deus te abencoe.Mamãe.