sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tá bom, tá bom. Tô sumida mesmo. Muita coisa acontecendo. Primeiro que o caçula tá aqui e tenho que aproveitá-lo ao máximo. Sabe-se lá quando vou vê-lo de novo. Pra quem não sabe, ele tem asas nos pés. Depois que eu voltei a trabalhar depois de 5 meses em casa e alguns quilos a mais. E continuo estudando a noite. O resultado é uma vida pra colocar numa rotina que eu nem sei direito como é. Mas agora as coisas já estão entrando no eixo.
Confesso que também rolou uma preguicinha de vir aqui. É que é tanta coisa que eu não sabia por onde começar.
Bom, semana passada foi páscoa e feriado por aqui. Eba! Quase não temos feriados por aqui, o que é uma pena. E pra completar a alegria do trabalhador, fez um sol e um calor dignos de país tropical. Aí foi dar asa à cobra. Aproveitamos e fomos passear em Quebec.


A cidade continua linda. Com sol então, fica maravilhosa. Acho que foi a primeira vez que realmente curti Quebec. Das outras vezes o frio era tanto que deixava tudo sem graça.


Olha os cunhas aí.

Eu e essa minha mania de fazer amigos.

      

A cidade e seu charme único.



Ói nós aí pra completar o charme da cidade.

Amor de irmão.


O amor supera tudo: ele de mercedes, ela de ferrari.



Mamãe vai ficar orgulhosa da gente.



Essa é pro Tio Mário.


E essa é pra minha cunhada americana predileta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah êêê!!! Rafael tá perdoado.
lindas fotos. que passeio gostoso.
pra variar vcs tao tudo lindo.
amei o Mercedes e a Ferrari.
Bjo grande,
Iôiô