segunda-feira, 19 de abril de 2010

BANQUETE

O Pipe Lindo tem um amigo que trabalha com ele. Seu nome é Azis e ele vem da Argélia. Ele mora aqui há um tempo já. É casado e tem uma filhina linda.
Acontece que um dia algo ruim aconteceu com ele e nós o ajudamos. Mas assim ó, sem esforço nenhum.Só porque, graças a Deus, a gente gosta de ajudar os outros que precisam. E nem foi grande coisa assim.
Acontece que ele ficou impressionado. Alguém, que não o conhece a tanto tempo e que tem uma relação de amizade limitada pela relação de trabalho o ajudou num momento delicado e de forma tão espontânea.
Resultado: ele quis nos honrar e nos chamou pra jantar.
Gente, a esposa dele fez uma janta digna de mineiro, sabe como? Assim ó, muito de tudo. E tudo muito bom. Ai, só sei que arrependi de ter só um estômago, sério.  

Lá no cantinho é uma batata assada com vários recheios muito bons que acabei de pensar que tenho que fazer aqui em casa. No meio é uma massa tipo um spaguette mas beeeeem fininho, típico deles. E na direita uma sopa sem igual.
A mesa posta rodeada pelo Pipe mais lindo do mundo, o Azis e a filhinha dele que eu esqueci o nome.
Nós deitando o cabelo na janta boa.

A esposa do Azis, que também esqueci o nome. Ela é bonita pra xuxu, com um olhão azul que, infelizmente, saiu fechado aqui.
Eu e a fofucha que ficou minha fã.

No fim ainda teve sobremasa: salada de frutas. E pra finalizar, o famoso chá de menta árabe. Gente, se você ainda não experimentou isso, experimenta. Tenho certeza que vai ter disso lá no céu (entre a fonte de leite condensado e a de coca-cola normal que não engorda e não dá celulite. Dá licença que meu Céu é assim)

Só sei que no fim, ficou determidado que jantares assim tem que ser no mínimo trimestral. Senão não dá.
E não é que já fomos convidados de novo?

Nenhum comentário: