domingo, 18 de abril de 2010

COLOCANDO EM DIA

Eu ando meio sem inspiração pra escrever aqui.
Primeiro que meu computador tá doidão. Ele anda desligando do nada. Acho que é porque ele tá esquentando demais. Mas já fiz várias coisas pra ver se isso melhora mas ainda assim ele tá doidão.
Depois que está chegando o fim de sementre lá no meu curso e aí tô cheia de trabalho pra fazer.
Ainda por cima voltei a trabalhar.
O tempo tá curto e a inspiração também.
Esse fim de semana tô ensaiando gripar. Não sei se porque tomei a vacina da gripe ano passado mas a danada não se decide: eu sinto que ela tá aqui mas ela não se manifesta totalmente. O resultado é um corpo cansado com frio e calor, calor e frio, a garganta irritada e eu numa preguiça só. E pra completar o quadro, faz 4 dias que não pára de chover. Hoje acordei, almocei - num restaurante muito fino com meu Turuzinho - cheguei em casa e dormi. Acordei as 19:30h mas só porque fiquei com medo de não dormir a noite.
Agora tô aqui, doida pra escrever no blog.
Aí resolvi fazer uma retrospectiva do que andou acontecendo nos últimos meses e não coloquei aqui.

Começo pelo niver da Ila Maria, que foi dia 23 de março. As meninas se reuniram num café super gostoso Juliette et Chocolat novo da Saint Laurent.


Eu e Ila fizemos o mesmo pedido: chocolate quente e uma massa muito boa de queijo de cabra e ... ixi, agora esqueci. Mas tava muito bom. E bonito!!!!

Uma das melhores coisas de Montreal são nossos cafés de meio da semana!!!!

Nenhum comentário: