segunda-feira, 26 de abril de 2010

CHAMPIONNAT PAR ÉQUIPE

Nesse final de semana que passou o Pipe Lindo teve uma das competições mais importantes do ano pra équipe de natação que ele treina. Ele tava super ansioso porque era a chance dele de fazer parte da história do clube com um resultado bom.
Daí que esposa tiete que sou, chamei a galera pra dar aquela força. Não contei nada pro Pipe porque quis que fosse surpresa.

E aí no sábado a brasileirada foi em peso lá torcer pro Clube Aquatique Rosemont. Fizemos muuuuuito barulho e o Pipe abriu um sorriso lindo quando viu os amigos lá torcendo por ele.

No fim, a equipe do Pipe não ficou em primeiro mas teve a melhor classificação de todos os tempos. Eu achei a competição um pouco injusta porque rolou aquela coisa de clube chamar menino pra nadar só essa competição pra ganhar. Mas, fazer o quê? Os atletas do Pipe nadaram muito e ficaram também muito lisonjeados com a nossa presença barulhenta lá. E os pais adoraram torcer com a gente.


No final da competição partiu da equipe do Pipe a idéia de cumprimentar todas as outras equipes. E assim lá foram eles mostrando que delicadeza e respeito não tem preço nem idade.
E aí a festa foi completa e todas as equipes e técnicos pularam na água pra comemorar. Inclusive Pipe Lindo campeão-do-meu-coração!



E a noite terminou em festa pra brasileirada louca de gritar e torcer!

O balanço da competição foi super positivo. O Pipe ficou satisfeito com a performance dos atletas dele (e pra mim isso é o que mais importa). Os atletas, adolescentes de 11 a 16 anos, estão ainda mais motivados com o resultado. E os pais dos atletas, sempre muito presentes, estão cada vez mais encantados com o trabalho que o Pipe Lindo Nadador vem fazendo no clube.

E pra mim, depois de 3 dias de muita ansiedade e torcida, fica a certeza de que mais importante do que a competição é o que o Pipe Maravilhoso vem plantando no coaração dos atletas. Numa sociedade em que os adolescentes usam muita, mas muita droga, eles têm prazer em treinar. E um dia cada um vai crescer, mudar de clube e até mesmo parar de nadar. Mas o respeito, a determinação e o carinho que o Pipe Lindo tem com eles, tenho certeza, vai permanecer pra sempre na memória e no coração de cada um. Eu fico sempre metida quando alguém, ou pai ou atleta, vem falar comigo que o Pipe tem feito um trabalho maravilhoso ou que o Pipe é tuuuudo de bom.
Pra mim, isso sim é vitória!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Aí Pipe lindo, que bacana.
Parabéns. Saiba que estamos orgulhosos de você. Que belo trabalho. Que Deus te ilumine pela sua dedicação e empenho.
Já disse e repito; foi Deus quem enviou vocês para essa terra. O que vocês estão plantando fruto bons dará. É só esperar. Talvez nunca irão saber do que estão plantando, mas, tomando esses jovens nadadores como exemplo muitos deles nunca esqucerão você e a torcida barulhenta que lá estava presente
Mais uma vez, P A R A B É N S!!!!
Que Jesus abençoe vocês e já estamos contagem regressiva.
Beijos para os dois.

Gilmar

Anônimo disse...

Re kirida...
acabei de colocar 3 bombons pra tirar um cochilo e corri aqui pra vr se tinha novidade. to tao emocionada... vc e linda. queria estar junto com vcs na torcida pro Pipe Lindo porque concordo com voce que ele e TUDO DE BOM. Voces sao delicias de pessoas...por isso sao TURUS! Amo-lhos.
Amerlinda

Anônimo disse...

Renata que legal a forca que vc da ao Pipe,vc ë uma otima companheira continui assim o Pipe merece.que deus ilumine vc pelo carinho amor e dedicacao pelo seu marido.amo vcs.mamae.