segunda-feira, 12 de outubro de 2009

NORTH HATLEY

Hoje também foi feriado aqui no Canadá: dia de Ação de Graças.

E aí os Turus e os Buscas foram se aventurar em North Hatley, uma cidadezinha a uma e meia daqui de Montreal e pertinho de Magog.

O lugar é maravilhoso. O nosso hotel não podia ser mais bonitinho e aconchegante. O nosso quarto era o Romantique. O café da manhã foi um verdadeiro espetáculo para os olhos e para o paladar. De quebra ainda demos comida na boca de um esquilinho simpático. Aliás, todo mundo era muito simpático, principalmente os proprietários do hotel, o Sr. Michell e sua esposa Nicole.

A paisagem de outono estava indescritivelmente bela. O dia ensolarado foi um presente. O frio nem incomodou diante de tanta coisa linda pra fazer.

Magog também surpreendeu. Bem maior do que pensei e muito linda.

As fotos estão abaixo na sessão de slides. Tem foto do nosso café da manhã, do hotel, do nosso quarto, do pijama lindo novo que ganhei da Ila de aniversário, do amigo cão... As últimas fotos são da plantação de lavanda que visitamos. Muito legal, bonita e cheirosa. De quebra fizemos amizade com a nossa professora de ski pro próximo inverno.

ps: Obrigada de novo pra Ila que teve a maior paciência do mundo pra explicar como fazer o videozinho (e pro Pipe que foi quem acabou realmente fazendo)

6 comentários:

Ila disse...

LINDAS AS FOTICASSSS!
E Lindo o pijaminha e lindas as Lavandas, e lindas as minhas amigas!!!! (e os maridos tb, hihi!)

Adorei o album, hihihi!

Bisous!

disse...

AMEIIIIIIIIII, amigaaaa!!
Obrigada pela ótima companhia de vcs!Já estou matutando nosso próximo destino!!rsrsr

bjooo

Pam disse...

nossa muito lindas as fotos, com certeza vou marcar esse lugar pra eu visitar quando eu aparecer por aí...

beijinhos

tia Albinha disse...

Pipe e Renatinha,
nao canso de ver as fotos de voces neste videozinho.... fico so agradecendo a Deus por dar a voces a oportunidade de conhecer lugares tao maravilhosos como este! Que estacao mais linda! Ai,ai, lindo demais... Beijos. tia Albinha

Anônimo disse...

AH!!!As cores de Outono...
fotos lindas! vcs... lindos!
dizem que o outono nos prepara para uma estação triste... o inverno. É uma estação de saudosismo..."São as águas de março fechando o verão; São promessas de vida no meu coração"
O Outono nestas terras daí, tem seu lado alegre,beleza exposta, cheio de cores exuberantes.Lindíssimo. Vão Viver!!!
Bjs.
Jurandira

Rebs disse...

Vcs são fofos.