sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PRESENTES

Bom, e aí que tá sendo meu niver e coisa boa começar o dia falando com minha família! Depois mil abraços na garderie e um monte de crianças cantando "parabéns pra você" pra mim. O dia todo recebendo telefonemas de gente querida. Mais tarde a primaiada reunida pra falar comigo. Fora o vozão e as vovós. À noite alguns amigos aqui amigos aqui...
Mas o melhor dos presentes é sempre o carinho de quem a gente ama. É isso que me faz comemorar a cada ano a minha vida que é cheia de gente assim. Graças a Deus por cada pessoa que me cerca de tanto carinho.

Flores do maridão!
E o cartão da cuc´s.

Obrigada todo mundo!


2 comentários:

Anônimo disse...

eita! quem é essa esquisita de boca torta, nariz batatinha e testa enrugda? tinha que chamar cucs mesmo :-) ai Jesuis... mas ela gosta docê, viu?!?! Como diria um amigo... O importante é ter saúde! Bora viver!
bjo,
Araci

Flavia disse...

êêêê!!

Felicidades, e tudo de bom pra você!
acho que sempre vou lembrar do teu aniversário então. Tantas coisas num só dia.

beijo