terça-feira, 29 de setembro de 2009

FIM DE SEMANA

O fim de semana veio e se foi e eu nem vi o danadinho passar. Tive um curso sábado o dia inteiro sobre o novo programa educativo da garderie (o programa deveria se chamar "a criança é o rei do mundo", mas isso é assunto pra um outro post) e aí o fim de semana ficou curto.

Mas na sexta a chefe não estava e aí já viram, né? Chefe é chefe e empregado é emprego em qualquer lugar do mundo. Eu e as meninas do escritório aproveitamos a ausência da chefe (que é uma fofa, diga-se de passagem) pra fazer um book nosso.

Ariane, Martine e eu. Ariane jura que ano que vem vai pro Brasil comigo.




Comportadíssimas as moças.

De lá fui encontrar Ila e Lu num café perto. É a Croissenterie Figaro. O lugar é uma delícia. Aliás, os croissants são uma delícia. O dia tava friozinho e a companhia boa e a comida ótima. Resultado: uma tarde memorável.
Ila e eu


Lu.

Pedi um Croissant de rum com chocolate e um capuccino. Gente, pensem bom. Tava uma delícia!!!
E no domingo a turminha aqui do "Jean Talon", leia-se eu, Pipe lindo, Daniel, Lúcio e Júlia fomos ao cinema assistir Coco avant Chanel . O filme conta a história da fundadora da marca. Muito bom, vale a pena. Principalmente pra quem quer aprender um pouco mais de francês.
ps: Ila, repara só como aprendi direitinho a postar os links. Brigadinha!!!!

Um comentário:

Ila disse...

Adorei as fotinhosss! E os linkd tb, hehe. Eu e o Lu tb passamos o fim de semana praticamente todinho em casa. Fomos assistir o filme "9", animação do Tim Burton. Mas resolvemos que vamos assistir o Coco Avant Chanel, exatamente pelo motivo que mencionaste: treinar nosso français, hihihi!

Beijinho, Turuzinha!