sábado, 19 de setembro de 2009

DIA INTERNACIONAL DO TIO MÁRIO

E não é que ontem foi aniversário do Tio Mário de novo? E não é que eu tô com vontade de pular na frente do trem porque não liguei pra ele?

E aí, pra me redimir, venho aqui humildemente, neste veículo de comunicação o qual ele olha 17 vezes por dia, pedir perdão pela minha falta imperdoável e dedicar um post inteirinho pra ele.
Quero dizer também que a culpa é da Ana Flávia que durante toda a semana desviou propositalmente nossa atenção para o Café da Primaiada só pro Tio Mário achar que eu me esqueci dele e parar de gostar mais de mim do que dela. Só de raiva também a gente não vai mais.

Querido sogro predileto do meu coração de batata doce,

o senhor sabe que a gente pode até não lembrar, mas esquecer jamais. Porque o senhor mora no meu coração e é responsável pelo o que eu tenho de melhor no mundo - pra quem não sabe, o Pipe lindo.
Desejo tudo de lindo e doce neste ano que começa na sua vida. Muita surpresa boa direta do Céu pro senhor.
E se o senhor quiser o nosso abraço, vai ter que vir buscar!!!!!!!!!!!!

Te amamos muito

Turus


Olha que cara boa de vô!
Lembra como era bom o senhor aqui com a gente? Então, vem de novo!

Nessa foto eu tive que parar pra rir. E tenho que contar porquê. É que o Tio Mário é uma pessoa que tem muita facilidade de concentração (hihihi) e aí na hora da foto, é sempre assim: a câmera apontada pra ele e ele preocupado com o passarinho voando, a velhinha atravessando a rua, o lixo no chão...e a câmera lá e a gente: olha pra câmera Tio Mário!!!!


Coisa boa é todo mundo junto.


Reparem só: todo mundo olhando pra foto e ele preocupado com o preço da laranja. Desta vez ele conseguiu até envolver a Tia Albinha.
É por essas e outras que a gente ama ele atéééééééééé o coração de batata doce!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei, amei, amei!!!
O seu esquecimento valeu, pois senti-me muito mais lembrado agora. Muito Obrigado!
Te amo de montão.
Tio Mário e agora também, vôzão.