Mas na sexta a chefe não estava e aí já viram, né? Chefe é chefe e empregado é emprego em qualquer lugar do mundo. Eu e as meninas do escritório aproveitamos a ausência da chefe (que é uma fofa, diga-se de passagem) pra fazer um book nosso.
terça-feira, 29 de setembro de 2009
FIM DE SEMANA
Mas na sexta a chefe não estava e aí já viram, né? Chefe é chefe e empregado é emprego em qualquer lugar do mundo. Eu e as meninas do escritório aproveitamos a ausência da chefe (que é uma fofa, diga-se de passagem) pra fazer um book nosso.
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
PARA AS SOLTEIRA, SÓ PRAS SOLTEIRAS
Gente,
não posso privar vocês de se acabarem de rir com isso.
Beijos
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
APRENDENDO ECONOMIA COM OS PEQUENOS
Ai, Jesus. Tenho que ir domir mas a Pat Gugu e o Dani me mandaram este vídeo e logo pensei nos meus leitores mais assíduos (papai e Tio Mário) e tô aqui postando pra vocês.
O lance é que a moça entra na sala com a criança e explica que se ela não comer aquele marshmallow até ela voltar, ela volta com outro e aí a criança come dois. Sacou? Poupar hoje pra ter em dobro depois.
A cara de sofrimento das crianças não tem preço!!!! Dá vontade de ir lá e dar um saco de guloseimas pra eles!
Divirtam-se
terça-feira, 22 de setembro de 2009
UM ANO E MEIO
hoje estava preenchendo um formulário lá na garderie e na hora de colocar a data a ficha caiu: hoje faz um ano e meio que desembarcamos aqui na geladeira do mundo.
Um ano e meio...sinceramente parece mais. Foram "muitas emoções" nesse tempo e isso faz parecer uma eternidade a nossa estada aqui.
Hoje sinto que aqui, no momento, é o nosso lugar. Me alegro quando saio na rua e vejo o dia bonito. Me anima o sol e o céu azul daqui. Sou muito feliz podendo ir trabalhar de bicicleta. Tô muito feliz de poder estar trabalhando numa coisa completamente diferente do que eu trabalhava no Brasil e que me dá tanto prazer. Tô satisfeita de estar me comunicando em outra língua. Aliás, tô orgulhosa de mim mesma de estar falando outra língua diferente o mineirês. Sou feliz pegando metrô e andando a noite na rua sem a neura de ficar olhando pros lados procurando o assaltante que deve estar me espreitando. Tô achando ótimo não ter carro e não depender dele. Tô me divertindo com as crianças. Tô achando interesantíssimo ter contato com tantas culturas diferentes. Tô orgulhosa de ser gostada porque sou brasileira e de ver como as pessoas gostam do nosso país (que Deus conserve). Tô impressionada de saber que tô conseguindo sobreviver com tanta saudade no peito. Tô surpresa em perceber como nosso país é bom, muito melhor do que a gente pensa. Tô valorizando ainda mais a educação que recebi dos meus pais e me pego muitas vezes pondo em prática aqueles ensinamentos que achava tão bobinhos mas que fazem uma diferença enorme na nossa vida. Tô me sentindo mimada por tanto cuidado de Deus com a gente, com a nossa casa, nossas coisas. Tô sentindo que tô crescendo e virando adulta e, pasmem, não é ruim não.
O nosso tempo aqui não acabou por enquanto. Temos muito o que fazer ainda. Mas temos a certeza de que nossa casa é em BH, onde tá nossa história. Sei que vamos fazer história por aqui e, por isso, nosso coração estará sempre divido. É o preço que pagamos.
Porque os Turus são assim, peregrinos nesse mundo, esperando o dia de finalmente estarmos em Casa por toda a eternidade.
sábado, 19 de setembro de 2009
DIA INTERNACIONAL DO TIO MÁRIO
E aí, pra me redimir, venho aqui humildemente, neste veículo de comunicação o qual ele olha 17 vezes por dia, pedir perdão pela minha falta imperdoável e dedicar um post inteirinho pra ele.
Quero dizer também que a culpa é da Ana Flávia que durante toda a semana desviou propositalmente nossa atenção para o Café da Primaiada só pro Tio Mário achar que eu me esqueci dele e parar de gostar mais de mim do que dela. Só de raiva também a gente não vai mais.
Querido sogro predileto do meu coração de batata doce,
o senhor sabe que a gente pode até não lembrar, mas esquecer jamais. Porque o senhor mora no meu coração e é responsável pelo o que eu tenho de melhor no mundo - pra quem não sabe, o Pipe lindo.
Desejo tudo de lindo e doce neste ano que começa na sua vida. Muita surpresa boa direta do Céu pro senhor.
E se o senhor quiser o nosso abraço, vai ter que vir buscar!!!!!!!!!!!!
Te amamos muito
Turus
Lembra como era bom o senhor aqui com a gente? Então, vem de novo!
terça-feira, 15 de setembro de 2009
ODEIO CIGARRO
Achei essa propagando contra o uso do cigarro por aí. ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM CENAS FORTES. Se você é do tipo que vê machucado e o estômago embrulha, prepare-se.
Talvez alguns achem nojento. Mas nojento mesmo é fumar!
domingo, 13 de setembro de 2009
MEU NIVER DE NOVO
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
PRESENTES
Mas o melhor dos presentes é sempre o carinho de quem a gente ama. É isso que me faz comemorar a cada ano a minha vida que é cheia de gente assim. Graças a Deus por cada pessoa que me cerca de tanto carinho.
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
domingo, 6 de setembro de 2009
DESNCANSO MAIS DO QUE MERECIDO
Já o Pipe Lindo começou no emprego novo. E pra emendar, esta semana ele estava fazendo um curso muito importante. Então ele saia de casa as 6 da matina e chegava as 22h. Tinha dia que chegava igual a um mendigo: mancando, suado, bronzeado (o curso era o tempo todo na borda da piscina porque era um curso de salva vidas), os olhos vermelhos, com fome. Mas o esforço todo compensou. Na sexta ele fez a prova e passou e Graças a Deus ele tem mais um certificado importante em toda a América do Norte.
Aí na sexta saímos com a turma do curso dele pra comemorarmos.