segunda-feira, 13 de abril de 2009

TURUS E MOZÕES...

...estão na Disney!!!!

Infelizmente não tô conseguindo colocar muitas fotos porque a internet aqui no hotel não está tão boa.
Tá tudo bom demais: o calor, os parques e, principalmente, a companhia. Mozões são gente boníssima e divertidíssimos. Tudo vira festa com nós quatro juntos.
E a grande surpresa da viagem foi encontrar com o Mário César e família. Meus sobrinhos estão lindos e ir no parque com eles foi o maior barato! Deu pra matar um pouco a saudade e imaginar como vai ser nosso próximo encontro!!

Mas voilá uma palhinha da nossa viagem que tá divertida demais.







4 comentários:

Rebs disse...

Amiiiiiiiigaaaa, que tudo!!! A Ana Vic não pode ver esse post senão infarta! Kkkkkkkkkkk! Se vc ver o Troy fala que eu mandei um beijo pra ele, tá?

Rebeca disse...

Amiga, te achei no blog da Ana Paula, que fofa!!! As menininhas dela e as fotos são tuudo de bom.

Bjokas

Anônimo disse...

eu acho sujeirinha qdo os irmaos boicotam a irma pra esses programinhas bacanas... tudo bem.
cuidado com o Walt Disney! Eh bem capaz dele prende-los aih, pois estao todos com cara de principes e princesas.
Bjos.
Dorothy

Anônimo disse...

Uma vez li um artigo de uma psicóloga que dizia que a gente só conhece alguém de verdade qdo viaja com essa pessoa (porque passamos tanto tempo juntos que não tem como a pessoa não ser como ela realmente é). Confesso que Mozões sempre têm receio de viajar com amigos, pois eles podem descobrir coisas inesperadas de nós. Com relação à vcs, Turus, nenhuma grande descoberta, só a certeza de sempre de que vcs são lindos, divertidos, ótimas companhias e mais do que amigos, pra sempre irmãos! Não tem nada de que não tenhamos gostado durante a viagem e nunca esqueceremos nosso desfile no Magic Kingdom! Amamos vcs! Mozões