sábado, 18 de abril de 2009

DIA DE FICAR EM CASA...

...pra variar um pouco.

O dia estava lindo e aproveitamos pra colocar a Gilda e a Guida (nossas bicicletas) pra fora e dar um trato nelas. Enchemos os pneus, limpamos e aproveitamos pra dar uma voltinha.

Porém, no meio do passeio o Pipe começou a ter um siricutico (tradução: diarréia braba) e tivemos que voltar pra casa. O siricutico que achamos que não seria nada se transformou num mal estar doido e ele tá desde de manhã emagrecendo aos poucos. Sério, de novo ele comeu algo que não fez bem e passou mal o dia todo. Só agora, já de noite, ele tá melhorando.
Não sei o que acontece com o sistema digestivo dele...é sensível demais! Eu em compensação posso comer qualquer coisa que não passo mal de jeito nenhum!!! Ele fala que tenho estômago de avestruz!

E logo hoje que fiz uma comidinha mineiríssima: arroz, feijão, angu, abobrinha e frango (agora mamãe deve estar se matando de orgulho de mim). É que lá na Disney só comemos sanduíches e outros fast foods. E hoje deu vontade de comer comida de verdade. Ficou bom demais da conta. Pena que o Pipe só experimentou um pouquinho.

Mas o ponto alto do dia foi agora há pouco. Fui ali fora no jardim aguar as tulipas que plantei em novembro. Sim, não sei se já tinha contado mas ganhei umas sementes e plantei do jeito que me ensinaram. O duro é que tive que cavar buracos de pelo menos 20 cm que é pros esquilos não me roubarem as sementes. E aí quando fui aguar vi que elas já estão brotando! Gente, elas já têm 5 cm!!!! Fiquei tão feliz! Eu não sou muito boa com plantas, infelizmente. Por isso tô toda metida. O mais legal é que ainda não sei a cor delas. Vai ser uma surpresa linda quando elas começarem a florecer...prometo que coloco foto aqui pra vocês.

Eu e Gilda juntas de novo!!!

2 comentários:

Lu e Rodolfo disse...

Olá Pipe e Renatinha, td bem?

Desculpe a invasão no blog de vcs... nós falamos bastante com a Valéria do j'adopte un pays e encontramoso vcs no blog deles...
Somos professores de educação física e como vimos que vcs estão na mesma área, acompanhamos o blog de vcs... rsrsrs
Chegamos em Montreal essa semana, e vcs sabem como é... no começo a gente fica perdidinho!!hehe
Estamos na fase de procurar tudo... se vcs souberem de algum ap, ou emprego na área... ficariamos muito gratos! rsrs

Bom, mais uma vez desculpe a invasão... se vcs precisarem de alguma coisa é só falar!
Se quiserem conhecer um pouco da gente o nosso blog e email... gordoemagrela.blogspot.com
gordoemagrela@gmail.com

Bjoss, obrigada e um ótimo domingo pr vcs!

Lu e Rodolfo

Anônimo disse...

Ai... que vontade de comer arroz, feijão, angu, abobrinha e frango... vou pedir minha mae pra fazer! bjoks
Grefiene