sábado, 4 de abril de 2009

A LETÍCIA CHEGOU

Final de semana passado a Letícia, irmã do Daniel Empezão, chegou por aqui. Veio estudar inglês e virou minha vizinha (que sorte a dela!!! rsrsr). Daí no sábado já saímos pra bater perna e comprar umas coisinhas básicas que ela precisava.

Eu tô empolgadíssima com ela por aqui. Porque ela ainda tá na fase de tirar foto de tudo e de todos, fase essa que ainda não passou pra mim. Daí que ela é maior companheirona de mico. E os meninos ficam tirando foto e resmungando o tempo todo!!!!

E na sexta passada comemoramos o niver da Ila num restaurante bacanérrimo. E aproveitamos pra ter o Dé aqui com a gente pela última vez. Sim, porque ele tá indo pro Brasil e veio nos ver pela última vez. Deu um aperto enorme no coração saber que ele tá indo. Porque mesmo ele estando longe, ele em Toronto e nós em Montreal, saber que ele estava "por perto" era confortável. Agora deu um sentimento de que estamos sozinhos nesse país gelado! Mas não dá pra ficar trite não. A alegria de rever a família, amigos e BH não tem preço!!!!

Um comentário:

Fabíola Paiva disse...

oooh! quero ver o Dé quando ele chegar =)

gente, mundo minusculo mesmo!
a Letícia estudou comigo e de repente conhece você no Canadá! elaiaa...

aproveite esse tempo com ela ai amiga!

Rê, eu AMO você!

beijos