domingo, 30 de novembro de 2008

Sexta feira fomos num restaurante aqui perto de casa pra turma toda se reencontrar de novo, depois da volta da Bia e do Adilson que foram passar uma semana no Brasil (eita, inveja!).

Bia, Lu, eu e Andréia.

Este é o presente que a Bia me deu. A minha carteirinha que eu comprei na minha lua de mel na Argentina estragou o fecho. Fiquei tão triste!!! E eu estava indo encontrar com a Bia quando isso aconteceu. Daí entramos numa loja e tinha essa carteirinha lá que eu amei e que é do mesmo tamanho da minha que estragou. A Bia então não teve dúvida: sacou os dólares e me deu de presente. Agora tô super metida com ela pra cima e pra baixo. A Bia é fofa demais (você também, Lu)!!!

E essa é uma nota de vinte dólares que estava com o Pipe com um carimbo na cara da rainha onde se lia "Quebec Libre" (Quebec livre. Uma menção ao sonho dos quebecoises de serem um país livre do Canadá. É uma longa história que um dia eu conto aqui). Como a Bia é a mais quebecoise das amigas, fizemos a foto!!!

E aqui, a turma toda junta e feliz! O pirata da foto à esquerda é o garçon que também é o dono do restaurante. Peça rara que quis tirar a foto com a gente!

E aqui a nossa foto com a Andréia, uma amiga da Ana Flávia que virou nossa amiga também! Ela trabalha no Consulado do Brasil aqui. E agora vira e mexe tá com a gente.





Um comentário:

tia Albinha disse...

Ai gente, acho uma delícia quando voces se encontram e amo essa amizade de vocês.Agora então, vibrei quando vi a Andreia no grupo tambem, porque a conheci em Curitiba e to amando voces se conhecerem. Um beijo pra todos voces, porque quem ama o Pipe e a Renatinha eu amo tambem!!!
tia Albinha