domingo, 23 de novembro de 2008

Eis que chegou e voou o fim de semana. E com ele um frio de lascar. Acho que foram os dias mais frios até agora. Mas a boa notícia é que a temperatura média de todo o inverno é como a de hoje. Fiquei aliviada de saber que se sobrevivi ao dia de hoje, o resto vai ser mole (vai nada, já tô cansada do frio!!!!).

Sexta fomos jantar com a Pati e o Rafa. Ai, que delícia. Sempre tem coisa boa na casa dos dois e comemos bastante. Foi bom demais matar as saudades e passarmos um tempinho juntos! Pena não ter lembrado de tirar foto. Meleca!

Ontem o Pipe foi pra Quebec com a equipe de natação dele participar de uma competição por lá. Foi de manhã e voltou a noite. Pedi pre tirar fotos mas nem teve tempo de tanta tanta correria. Eu fiquei por aqui, sozinha. E lá pelas tantas, me ligam Pat e Priscila pra contar que estavam no churrasco de bota-fora do Dani e da Aninha (são todos primos do Pipe e os últimos vão se casar no início de dezembro e eu vou perdeeeeeeeeeeeeer...buá!). Será que fiquei com inveja, gente? Será que eu quis estar lá pra fazer covardias com os dois assim como fizeram comigo no meu casamento? A covardia maior sobrou pra mim por não poder nem me vingar. Meleca de novo!

Resultado: hoje, domingo, já estava angustiada pela falta de fotos e fatos pra contar aqui pra vocês. Porque eu gosto de post é com foto, galera! Porque ninguém merece ficar acompanhando a vida de outrem sem ilustração!

A sorte foi que hoje fez um dia lindo com sol brilhando num céu azul (lembrando que sol-brilhando-num-céu-azul = muito frio) e fomos almoçar com os amigos no Marché Jean Talon. E depois do almoço eu e Pipe fomos comprar algumas coisas aqui pra casa. Coisinhas básicas para sobreviver ao inverno e tornar nosso iglu cada vez mais bonitinho e aconchegante!
Isso tudo salvou o post de hoje porque aí tirei fotinhas pra ilustrar nosso dia!

Tem alguma coisa chata acontecendo que não me deixa colocar as fotos na ordem que EU quero. Mas voilá: abaixo, o Pipe, com a furadeira e parafusadeira nova que eu dei pra ele, colocando nossa nova caixa de correios. E acima a caixa nova. E por que nas fotos já é noite? Porque aqui agora tá essa mania boba de anoitecer às 4h da tarde. Essa é disparada a pior coisa do inverno!

Aqui somos nós a caminho do Marché. Abaixo a Lu com a Loly-Teca-Tuca, a mais nova cachorrinha deles. É muito pequetita ainda e o que ela tem de maior é o nome. É que o casal não consegue se decidir e a indecisão já está criando uma crise de identidade na bichinha. Oh, God!!!

Boa semana pra todo mundo!!!!

Um comentário:

Ila disse...

Eu tenho saudade de vocês...

beijos a todos!