quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Já tem um tempo que eu estou ansiosa pra postar aqui no blog uma foto só pra matar minha cunhada predileta Ana Flávia de inveja. É a foto da Samuela, essa coisa fofa aí em baixo ruiva até mandar parar! É tudo vermelhinho, gente: o cabelo, sombrancelha e cílios. E o olho azul! E o melhor de tudo é a simpatia da fofis. Ela é muito gostosa e confesso que andei dando umas mordidas! É que descobri que ela morre de cosquinha e aí fico cutucando ela e ela solta aquelas gargalhadas mais gostosas do mundo que só criança sabe fazer. Não dá pra resistir!

Reparem só na mãozinha toda babada da tchuca! E também no tamanho das buchechas, claro!

****************

Bom, mas aí sábado passado foi o aniversário do meu amigão Louis Antoine. Fui a única educatrice que ele quis convidar. Olha só que honra a minha! Daí eu e Pipe Lindo fomos e nos diverimos bastante. Eu porque me senti a própria Xuxa no meio da criançada e o Pipe porque foi eleito o montador de playmobil oficial da festinha!


Aqui o Pipe, o Daniel e o Lulu montando o caminhão de lixo do playmobil que ele tinha acabado de ganhar.


Eu no paraíso!





Essa é a Vanessa, filha da professora do Lulu (sim, a professora do Lulu foi convidada pela mãe pra não ficar chato, né!). Eu sinceramente não consigo explicar o porquê desses meus olhos estatelados, gente! Fala sério!





2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, que delícia essa festinha... O Pipe tem muita sorte de ser casado com vc e poder ir também nas festinhas. E essa filha ruiva da Ana Fleuds! Faz DNA que essa menina é dela!

Bjokas,

Rebs

Pat disse...

Oi Re!
Que sucesso de educatrice! Tenho certeza que vc é a mais divertida delas! Parabens pelo seu trabalho!
Este é um dos seus muitos talentos...tenho certeza!
Beijos!
Pat