segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MINHA TURMINHA

E aí que o ano letivo aqui está prestes a começar. Isso significa que os meus bebês, que já não são tão mais bebês assim, vão mudar de salinha. Isso, eles vão pra outra "série", outro "ano", pra turma dos mais velhos. E o meu coração tá indo junto aos poucos. Pode?
Hoje começou a primeira transição. Tive que levar um dos meus preferidos pra outra salinha, outra professora, e sair ouvindo ele chorando e esperniando. Ai! Graças a Deus ele continuou a chorar e eu tive que ir lá buscá-lo. Não quero nem ver como isso tudo vai acabar.
Em contra partida, eu vou ter bebês novos. Outras bochechas pra morder, outros bumbuns pra apertar, novos abraços, novos beijos. Novos olhares carentes, novos dedinhos pedintes. Novos choros pra acostumar, novas vozes pra reconhecer de longe.
É assim a vida.
E aí que essa semana uma das mães tirou essa foto da turminha toda junta. Ainda faltam duas que estavam dormindo. Mas por ela já dá pra ter uma idéia dos amiguinhos que vão deixar meu coração cheio de saudades!!!!!

Da esquerda pra direita: no colo da Isabelle é o Karim, no chão o Nicolas, na outra perna o Evan chinezinho fofo demais. Aí, no colo da mãe o Giovan italiano. No chão de chupeta no meio de duas bochechas enormes o meu xuxuzinho Arthur. Do lado a Lois, no meu colo o Patrick e por último a Laure, com só uma xuquinha no cabelo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que salinha mais legal!!!
Vamos pensar na nossa escolinha???
Abrilina

Juba e Dea disse...

rsrsrs, eu imagino o que você não passa com a turminha! Fofíssimos!

abraços
dea

Anônimo disse...

Cara, vc é muito puxa-saco da Mari, hein?
vai lá correndo arrumar o armario dela, vai!

Letícia Casas disse...

Aaaaaahhhh... Arthur, "o socadinho", parece que cresceu, em tão pouco tempo... E não sei porque mas me apeguei ao Patrick, acho que vou sempre atrás dos que ficam em seus próprios mundos (qualquer semelhança é mera coincidência, kkkk...)! Assim que der você conta sobre a "nova fornada", faço uma idéia das fofuras que te esperam!!!
Beijos e saudadonaaaa...