domingo, 9 de agosto de 2009

DIA DOS PAIS, DIA DA FAMÍLIA

Aproveitando a data especial de hoje, o post vai ser sobre a nossa família que, me desculpem as outras, é a melhor do mundo.

Confesso que tem sido mais difícil do que imaginei voltar pra casa. Sabe sensação de felicidade incompleta? É o que temos sentido ultimamente. Agora a pouco, por exemplo, eu e Pipe maravilhoso fomos dar nossa rotineira voltinha a pé de domingo. Aproveitamos o momento pra planejar, respirar ar fresco, aproveitar o tempo bom. Sempre ficamos olhando as casinhas e apartamentos e pensando em qual delas poderíamos morar e por quê. Fazemos mil planos pra receber todo mundo. E hoje bateu uma melancolia...uma vontade de ter nossos pais perto pra curtir isso com a gente.

Porque sei que não é fácil se despedir. A gente vai achando que desta vez vai ser mais fácil mas nunca é. E sei também que pra eles a saudade dói mais. Mas mesmo assim a gente só ouve palavras de ânimo, palavras pra abençoar nossas vidas. Sei que o coração tá gritando: "não vai não, fica aqui juntinho". Mas mesmo com lágrimas a gente ouve sempre um "Deus te abençoe" gostoso e confortante.
E quando estamos juntos é sempre gostoso demais.

Ter estado aí no Brasil agora serviu pra gente recarregar energias, pra nos sentir motivados para novos desafios e conquistas. Queremos ser o orgulho deles sempre. Porque somos o que há de melhor neles porque sabemos e reconhecemos que eles sempre deram o melhor deles pra nós.
Eu não me canso de dizer que hoje é um pedacinho deles que está aqui no Canadá porque se somos o que somos hoje é porque eles nos fizeram assim.

E hoje é dia dos pais e eu quero honrar os nossos pais guerreiros e o novo papai da família que é um herói. Desejo que o nosso PAIZÃO lá de cima os abençoe muito com alegria, sabedoria, amor e muita paciência. Que vocês sejam cada vez mais homens segundo o coração Dele.
Nós amamos vocês e estamos com saudades!




Momento gostoso na fazenda da tia Rose.

Hora do tchau no aeroporto!
Nossos pais.
Nossos pais.
Vozão do coração. Quase embarcou com a gente!
Eita sorrisão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Chorei e chorei...
ai ai! vcs sao muito lindos e eu amo vcs demais.
Eulâmpia