sábado, 2 de maio de 2009

DISNEY - PARTE II

Continuando as fotos da nossa viagem pra Disney, voilá mais fotinhas pra vocês!!!

Aqui somos nós no Magic Kingdon com o Mário César e cia. Esse dia foi muito gostoso porque ir na Disney é uma coisa. Ir pra Disney com crianças é outra coisa!!!!


Olha a Mary Poppins aí, gente!


Será que fiquei (mais) boba quando vi o castelo da cinderela?



Isso foi o mais perto que conseguimos chegar das estrelas da festa: Mickey, Minie, Pato Donald e Pateta!

Essa é minha foto predileta. É de um brinquedo muito legal. É como se você estivesse dentro de um vídeo game de verdade. A gente fica aí sentado nesse carrinho e tem que atirar nos alienígenas do mal. Cada vez que acertamos o alvo ganhamos ponto. E junto com a gente vai um outro carrinho (outra equipe) com a qual competimos. Dá uma reparada na cara da galera concentrada. Já ri aos montes com a cara da Bia e a do Pipe reparando que a minha pontuação era beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem maior do que a dele. No fim, por causa do nosso amiguinho da direita lá em cima, nossa média foi menor do que a da outra equipe. E pra piorar, o Will Smith aparece zoando nós, os perdedores. A Bia queria matar o molequinho! srrsrsrsr

Olha nós no Egito! Eu pedi mas o Pipe não quis comprar essa peruca bacana pra mim...

Mas essa aí ele achou o máximo!





Nesse dia em que fomos na Universal, caiu uma chuva digna de país tropical. Foi um suuper pé d'água. E depois muito frio!










Aqui o maior Hard Rock do mundo! E eu com a capa de chuva e o cabelo afetado pelo vento!



Renatinha e os Mozões esperando o Pipe ir no elevador que cai enlouquecidamente.











Os três mosqueteiros depois de ir 3 vezes na montanha russa do Hulk, o melhor brinquedo de todos! Eu estava meio tonta...

















Olha a coisa aí!





Um comentário:

CPSN disse...

Renatinha Pipe,

é o Gabriel aqui da comunidade.

Entrem nesses blogs vocês vão gostar:

http://cpsupernews.blogspot.com/

http://comidaestoucomfome.blogspot.com/

http://celsotavares.blogspot.com/

http://macaconews.blogspot.com/