domingo, 10 de maio de 2009

DIA DAS MÃES

Coisa sem graça é passar o dia das mamis longe das nossas mamis.
Mas coisa boa é ser filho das mulheres mais lindas do mundo, mulheres que nos ensinam, nos encantam, nos amam.
Queria hoje poder dar um abraço forte na minha mãezinha. O certo é que nem longe nem perto eu conseguiria expressar o tamanho do meu amor e gratidão à ela.
Então no dia de hoje oro pra que Deus as abençoe e que Ele possa honrá-las por tanta doação, tanto amor, carinho e dedicação.
E de presente eu mando a foto da minha segunda tulipa que resolveu vir ao mundo exatamente hoje, dia das mães.



Amamos vocês demais!!!!!


5 comentários:

Anônimo disse...

Renatinha,
amo muito você.
um abraço bem apertado
tia Albinha

Anônimo disse...

Rê,
essa barriga é sua?
ow... se vc estiver fazendo pegadinha com a gente eu vou morrer!!!
Feliz dia das maes pra vc que sei será uma super mae de muitos turuzinhos.
Mil bjs.
Criosilda

Anônimo disse...

Renatchongas... dia das mães passou e jah eh quinta feira. eu sei que vc estah trabalhando muito e super corrrendinha, mas eu não estou!!! Escreve mais coisas aih pra mim! Ow... lindas as tulipas.
amo-lha.
Yosidete

Anônimo disse...

Renatchongas... dia das mães passou e jah eh quinta feira. eu sei que vc estah trabalhando muito e super corrrendinha, mas eu não estou!!! Escreve mais coisas aih pra mim! Ow... lindas as tulipas.
amo-lha.
Yosidete

Anônimo disse...

Filhona do meu coracào,achei lindas as tulipas sou boba mesmo pois fiquei emocinada.Eu posso me considerar que sou a mãe mais feliz do mundo pois Deus me abencoou com vcs quatro filhos maravilhosos,estou orgulhosa e muito feliz.Obrigado filhos vcs são muito preciosos para mim.Amo a Deus por este presentão que e o privilejo de ser mãe de vcs.