segunda-feira, 4 de maio de 2009

DIA DE VELÔ

Sábado passado aproveitamos o dia lindo (mas muito frio) pra dar um super volta de bicicleta. Saímos de casa e fomos até o Canal Lachine, lugar que conta um pouco da hitória de Montreal:

"Porte d'entrée du réseau de canaux reliant l'océan Atlantique au coeur du continent, le canal de Lachine a été le précurseur de la révolution des transports au Canada, au début du XIXe siècle." (porta de entrada da rede de canais que ligam o Oceano Atlântico ao coração do continente, o Canal Lachine foi o precursor da revolução dos transportes no Canadá no início do século 19).

A gente ainda não conhecia a região que é linda e o céu azul contribuiu pra fazer do nosso passeio muito agradável.

Renatinha e Júlia.




Pausa pra merenda.

Renatinha testando se o capacete novo é mesmo bom.

As gatinhas

Os gatões

"Suuuuuper Mouse é meu amiiiiiigo, vai salvar-me do periiiiiiiiiiiiigo"!!!
************************************
E aí, no dia seguinte, domingão com o corpo mole, eis que meu amigo sumido reaparece depois do loooooooooooongo inverno:

O Garfield está de volta! E foi legal encontrar com ele. Me fez lembrar que o verão tá chegando. E é tempo de abrir as portas e as janelas pra deixar correr o ar e entrar o meu bom e velho amigo (mas isso só de vez enquando, quando o Pipe não está em casa e quando o próprio Garfield quer. Porque o que ele mais gosta de fazer é caçar esquilos).

3 comentários:

PRI NAHAS disse...

Ai que saudade de vc Sister!!! E de pedalar também...

Pat disse...

"Muito frio" Rê!!! Vou puxar sua orelha! rsrsrs!

bjos
pat

Mari disse...

gente, essa musiquinha do supermouse quase me arrancou lágrimas!! acho que eu não ouvia (e nem pensava nela) há uns 20 anos...
beijo