terça-feira, 30 de agosto de 2011

ÚLTIMAS SEMANAS

Alguém me disse que as últimas semanas de gravidez demoram mais pra passar  do que a gravidez inteira. Claro que eu não acreditei na época. Mas agora eu tenho certeza!!!!!!!!!!!!!!

Semana passada passei por um perrengue aqui. Tive pedra nos rins e na mesma semana peguei uma gastroenterite básica. Passei a gravidez inteira me gabando da maravilha que é tá grávida e aí: pumba! Mas confesso que nem isso me abalou. Aliás, fiquei até alegre de saber que - segundo todas as enfermeiras e médicos que me viram e amigos solidários - a dor da pedra é bem pior do que a do parto. E a gastro serviu pra desinchar um pouco. Pronto, tô nova de novo e não deixo essas coisas me abalarem nao, minha gente. Tá, confesso que chorei, achei que fosse desmaiar de dor e senti uma fraqueza que é indescritível. Mas aí no meio desse furacão de acontecimentos, Turuzica lá potente e forte mexendo e sambando na barriga. Mamãe aqui se contorcendo de dor e ela lá toda serelepe.

Agora já estou bem melhor. Ainda meio fraca mas empolgada em ficar 100% pra chegada da minha filha.

E no meio disso tudo eis que recebo a visita do cunhadão e cia. Uma semaninha com eles, curtindo a sobrinha e vendo a carinha alegre do maridão feliz da vida de tá com o irmão.







Um comentário:

Anônimo disse...

que susto hein... que bom que está bem, Jesus é super conosco mesmo! Acho que algumas coisas acontecem pra gente saber que nada sai do controle dEle e saber que quando é plano dEle, nada pode impedir. Turuzinha forte como deve ser um bb feliz esperando sua estréia e mamãe leoa idem, nós aqui, seguidores fiéis, aguardamos lindas notícias logo mais. Final de gravidez é isso minha amiga virtual, chega 31 de fevereiro mas não chega o dia de nascer... kkkk, mas tem nada não, é pq estréia boa é aquela suuuper aguardada. E fala sério se tem uma estréia melhor que esta, hã? kkkk
abraço do povo de cá
bjo da Isa, fique em paz que Jesus é mais!