quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CHÁ DE BEBÊ CANADÁ

No final de semana retrasado aconteceu o Chá de bebê com as amigas daqui. Foi tão gostoso! É tão bom tá junto de gente querida compartilhando esse momento tão especial da vida da gente!


Dri e Maira degustando as guloseimas!


Ju, já paparicando a nora.


Maira e Mariana


Dri e Ana Lúcia, que acabou de chegar mas já tá na lista de amigas.


Marcinha, nossa mestra na arte de educar um pimpolho, e Pat, a mais nova barriguda do pedaço.



A Paula. Ah, gente, a Paula é tudo de bom!!!!!


Eu e as Letícias


Eu e Tia Ila


Eu e Josi. Estamos grávidas exatamente com o mesmo tempo de gestaçao. A data prevista do parto dela é 15 de setembro e a minha 16.


Eu e Serrana, super querida.


E essa é a Margot, a atraçao da festa!


E eis que começa a palhaçada. Barriga de grávida em chá de bebê é pública!


E aí o povo adoooora e acaba com a gente.


E o resultado foi esse aí. Até o rosto foi pintado.


E no fim a Ju chegou trazendo duas surpresas: a irmã, a Dani, e o Daniel, esse fofo cada dia mais fofo e ruivo.

Foi tudo tão gostoso. Depois que todos foram embora eu e Pipe Lindo fomos olhar e guardar os presentinhos. É tão bom receber esse carinho...ficamos imaginando a Turuzinha usando cada coisinha fofa que ela ganhou.

Brigadinha às minhas amigas. Imagina minha vida sem vocês?

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom Renatinha! Fico feliz e mais descansada vendo esse tanto de gente querida ao lado de voces! Quem me dera eu pudesse estar ai paparicando essa barriguinha todo dia.
vovo Albinha

Anônimo disse...

sabe meninas (vc e turuzitcha), mesmo daqui de far far way... kkk, eu oro por vcs e vibro pacas com as conquistas e bençãos (prontofaleitoleve) kkk,fico feliz em ver que as pessoas daí são tão unidas, pq aqui, a gente não se dá conta da importancia da amizade mesmo, de irnacasadosamigossempre, tudo é muito marcadocombinadoestudadoformal, trabalhamos demais, o tempo todo e esta união de vcs é linda e de Deus!! Lindo cháfofodemaisdaconta sô!! Vcs me comovem!! kkk Jesus os abençoe como tem feito até aqui! Logo a linda coisafofa chega pra alegrar ainda mais este brrrrog, kkk abraços brasileiros, Isa