quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CONTINUANDO...

Só pra dar uma satisfação mesmo. Ontem fui ver a minha médica, aquela do post anterior, a super competente.
Daí que ontem do nada ela resolveu medir minha barriga. Ela deu uma sorte porque ontem eu estava de tanto bom humor...
Quando ela mediu eu falei:
eu (dando de boba pra introduzir o assunto): você mede pra saber se o bebê tá crescendo direitinho?
ela: é.
eu: mas então a gente não tinha que medir sempre?
ela: eu messo todo mês.
eu: não, comigo é a primeira vez.
ela: eu sempre messo.
eu: eu tenho CERTEZA que é a primeira vez.
ela: é que as vezes a gente fica conversando (oi?) e aí você nem percebe.
eu: então dá uma olhada aí no meu dossiê pra gente ver as medidas dos outros meses.
ela (despistando, meio sem paciência porque foi pega no pulo): é que no início eu messo só com a mão porque o bebê ainda está lá embaixo e tals e patati patata pirlimpimpim desculpaesfarapada.
eu: ah, porque com a fita métrica é a primeira vez.

Gente, a vaca além de incompetente quer me fazer acreditar que eu é que estou ficando doida.

Nú, que raiva!

Nenhum comentário: