quarta-feira, 20 de abril de 2011

A PRIMEIRA NO MUNDO

Quando a gente tava lá na França o nosso amigo de infância, o Aprígio, queria de todo jeito mostrar uma montra (vitrine) pra gente. Só quando vimos a tal montra entendemos o porque de tanta afobaçao:

A vitrine é interativa e é a primeira no mundo deste jeito. Você fica na calçada e com o seu movimento a imagem da vitrine muda, como se estívéssemos passando as páginas de uma revista!


Não é legal demais?



Gente, ignora minha voz do vídeo. É sempre um sacrifício muito grande pra mim ouvir minha própria voz gravada. Ninguém merece!

2 comentários:

Anônimo disse...

Filha a sua voz e muito legal nao tem nada de estranho deixa de ser bobinha palavra de mae.

MiParis disse...

Amiga, pior que sua voz no video, é a minha ! kkk
Mostrei pro meu marido e ele disse pretencioso : sabia que eles iam gostar ! lol