segunda-feira, 11 de abril de 2011

PAT AQUI






Ô meu Deus, tô em falta demais aqui no blog. Tanta coisa aconteceu desde a última vez... mas eu ando numa preguiça de postar...fases da vida!

Bom, ainda não falei da Pat. A Pat era prima do PIpe lindo que virou minha prima. Ela veio passar dois meses aqui estudando inglês. Ficou 2 meses aqui com a gente e cuidou muito de mim no início da gravidez. Na época dos enjoos intermináveis era ela que matava meus desejos de rodela de tomate, ovo cozido, salsicha e por aí vai. Eu ficava deitadona no sofá tentando sobreviver e era só pedia que ela vinha trazendo a merenda rindo dos desejos esquisitos.
Daí que faz uns 10 dias ela foi embora. Foi tagarelar o inglês que aprendeu numa missão cristã nos EUA.
O tempo dela aqui com a gente foi tão gostoso e quando ela se foi ficou um vazião...
Com ela tudo é divertido e esquisito. E uma das melhores coisas que vieram com a Pat foi a amizade que fizemos com a Paula e o Brunão, dois peças raras que já conquistaram nosso coração (rimou!!!)


Só no chocolate quente



Paulete, Pat e eu em Otawa


Cabane à sucre


Valeu Pat! Não vejo a hora da gente se encontrar de novo pra fazer outra coletânea das antigas. Dessa vez o tema é Sertanejo!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

D.Renatinha Turu Mãe, como faz isso com seus leitores apaixonados pelo blog!! Que sumiço é esse?!rsrsrsrs... tá, a gente perdoa pq está com Turuzitcho aí no forno!! rsrsrs... Saudade de te ler aqui!! Enfim, pra variar ri bastante... agora, vamos combinar né: tomate, ovo cozido... pera aí, vamos por requinte nesses desejos...rsrsrsrs que tal aquelas batatas com queijo que já mostrou aqui, ou as tortinhas doces lindas... e que tal bolo de nozes? Ò a leitora querendo tomar conta dos desejos de grávida da escritora...rsrsrsrs! Ei, num deixa de postar não, troquei as novelas por seu blog, e agora vc é responsável pelo que cativou...rsrsrsrs, só vai ter licença qdo Turuzim chegar (brincadeirinha)... rsrsrs, Deus abençoe vcs!

Anônimo disse...

Ai, nega, brigada!!! Chorei de emoçao e de saudade! Vou deixar uma só pra dar um gostinho de quero mais....

Não aprendi dizer adeus,
não sei se vou me acostumar,
olhando assim nos olhos seus, vc vai ficar nos meus, a marca desse olhar,
não tenho nada pra dizer, só o silencio vai falar pro mim....."
Eu queria gritar essa musica...kkk
saudadess!
bjs
Pat